_______________renan-calheiros-foto-fabio-pozzebom-abrr

Renan e sua turma se deram mal: por 44 a 11, requerimento de urgência não passou

O golpe tentado por Renan Calheiros e algumas lideranças – incluindo Aécio Neves e Romero Jucá – não deu certo.

A ideia de Renan era aprovar um requerimento de urgência para tentar dar o golpe de aprovação da lei de abuso de autoridade.

Lembre-se que Renan Calheiros será julgado amanhã no STF.

Por 44 a 11, os senadores recusaram o pedido de urgência. A Lava Jato ainda respira.

77 comentários sobre “Renan e sua turma se deram mal: por 44 a 11, requerimento de urgência não passou

  1. Os Senadores do BEM não podem reprovar apenas a medida de urgência, precisam reprovar esse projeto maldito que veio do Presidente da Câmara Rodrigo Maia, esse o povo do Rio não pode esquecer e em 2018 meter-lhe o pé na bunda.

    Curtir

    1. MEU JOVEM TIAO . ENGUANTO NO BRASIL TIVEREM PESSOAS TORCANDO VOTOS POR UM VIDRO DE REMEDIO , UM SACO DE CIMENO , DUAS TELHAS DE AMIANTOS OU POR UMA FODA MAL DADA NUNCA NUNCA O BRASIL SERÁ UMA NAÇAO DE POLITICOS SERIOS E INTERESSADOS EM UMA NAÇAO DE NOME E RESPEITADA. VEJA MEU JOVEM O QUE FALAM DO STF STJ STE CAMERA SENADO NINGUEM RESPEITA MAIS NINGUEM UNS MANDFAM TOMAR NO C OUTROS XINGAM F D P E POR AÍ VAI . NAO EXISTE MAIS RESPEITO pois eles nao se dao a isto . VEJAM enguanto choravamos os mortos da tragedia os deputados festejavam a aprovaçao da alteraçao das medidas. É UMA LASTIMA

      Curtir

  2. Cara esse Renan ta dando nojo de vê-lo, como pode uma pessoa com tamanha ficha suja ainda está lá no poder e trabalhando para fins próprio. Querem se proteger e se esconder atrás de leis porcas que eles criam. O quê fizeram com as #10medidascontracorrupção, vergonha dessa classe que menos representa é o povo.

    Curtir

  3. O culpado por ter um senador corrupto como o Renan e o povo mal informado de seu estado que vota em um ladrão, na próxima elejam ele governador de vcs seus idiotas

    Curtir

    1. Campanha realmente a culpa é de quem elege esses canalhas, Eduardo Cunha-RJ
      Gleisse -PR
      Aecio -MG
      Pimentel-CE
      Lidenberg -RJ
      Renan- AL
      ………………
      ……………..
      E por aí vaí o brasileiro de norte a sul tem que evoluir, pode ser que um dia nos consigamos ser mais honestos e não trocar votos por favores, e sim procurar melhorar o nosso Brasil. Pessoas evoluídas como se chamam votam em partidos que pregam uma coisa e fazem outra. Falam a em ditadura mas endeusam um ditador que matou milhares de pessoas ainda se diz que é melhor que os outros.desculpe o desabafo mas o Nosso Brasil está doente.

      Curtir

    2. Culpa tambem da propria Justica que deixa os crimes impunes. Perseguem uns e deixam outros livres. Procuram crime onde não existe e fecha os olhos pra outros. E quer saber: é preciso uma lei pra abuso de autoridade mesno.

      Curtir

  4. Como pode um país como nosso Brasil estar em mãos de calhordas que manipulam através dos seus cargos públicos, vantagens sobre investigações, querendo dar um cala boca no poder judiciário.
    TEMOS QUE APRENDER A VOTAR.

    Curtir

  5. Foi só uma primeira escaramuça. A batslha verdadeira ainda nem começoo. É para ela que os senadores precisam sentir a pressão, pois a tendência é aprovarem-na para sanção do Temer. Não tenho dúvida que ele sanciona. Estão todos na linha de tiro da Lava Jato, e vão salvar suas peles.

    Curtir

  6. Acredito que podemos ainda mudar esse país,nós brasileiros nas próximas eleições deveríamos votar em branco,ou anular nossos votos.Deveríamos nas próximas eleições fazer um imenso protesto.Temos que lembrar que o povo unido faz a força.O povo brasileiro têm o dever de se lembrar que se não tivermos alimento na mesa,nossos filhos(futuro da nação),irá para outros países passar fome e ser humilhados,para sustentar nossos futuros netos.Nós brasileiros temos o dever de colocar no plenário,governantes que lutem por nossa dignidade,e não,permitir que sejamos só lembrados como trapaceiros,vendidos,e vagabundos.É minha gente,é assim que somos reconhecidos lá fora.Convoco a todos os brasileiros a lutar por um país “justo”, e ser reconhecido por seus braços fortes nessa flâmula .

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s