“PT é pai e mãe da desgraça do Brasil”, diz Magno Malta em discurso lacrador

O senador Magno Malta, notório por seus discursos veementes e por suas duras críticas à oposição, deu um discurso onde disse que “PT é pai e mãe da desgraça do Brasil”.

“O PT age como quem tivesse planos para salvar o Brasil. Me engana que eu gosto” disse o senador.

Anúncios

9 comentários sobre ““PT é pai e mãe da desgraça do Brasil”, diz Magno Malta em discurso lacrador

  1. Esses petistas são uns canalhas, o Lula está por pedindo eleições para o povo voltar a ter o direito ao voto, e que vai se candidatar e vencer as eleições para consertar o Brasil, segundo ele o Brasil não precisa ficar nessa desgraceira toda, o Brasil pergunta, porque o Brasil está nessa desgraceira toda se a 6 meses atrás eles eram o Governo, e ficaram 13 anos no Governo da Nação, ou melhor no desgoverno da Nação, ficam 13 anos não fazem nada de bom e agora fica LATINDO PELOS CANTOS DIZENDO QUE QUER CONSERTAR O BRASIL, LULA VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS QUE É O SEU LUGAR.

  2. Sou um grande admirador do senador Magno Malta, pois além de bastante autêntico nos seus pronunciamentos, defende com coragem e galhardia muitos princípios morais básicos e indispensáveis a sobrevivência do regime democrático e consequentemente da nação brasileira, princípios estes, aliás, que vêem sendo vilipendiados, a todo momento, pelos inimigos do regime, favoráveis à implantação de um estado totalitário marxista de feitio bolivariano com modelo inspirado em Cuba, Venezuela, Bolívia, Equador, cujos governantes, verdadeiros títeres tem contribuído, sobretudo, para o empobrecimento do povo e um rígido cerceamento das liberdades democráticas.

  3. Senador sinto uma grande admiração pelo sr, na sua maneira as vezes, engraçada de dizer as verdades atinge de modo certeiro os petistas q ficam p da vida. VA EM FRENTE NÃO ABANDONE A SUA LUTA

  4. O PT é todos que apoiaram o governo lula e Dilma, são os assasinos do povo brasileiro. Destruíram tudo. O Brasil todo Estados e Municípios, estão falidos. Quem Faliu Lula e sua quadrilha. Muitos presos e restituindo parte do dinheiro roubado. O povo tomem vergonha, tenham sentimentos, tenham dignidade, amém sua Pátria . Reprivem todos os políticos corruptos que estiveram a serviço da corrupção da roubalheira. Procurem saber como anda o BRASIL. E não votem nestes traidores da Pátria.

  5. O discurso do pilantra do Lula agora é ser eleito pra tirar o Brasil da desgraceira. Desgraceira essa orquestrada pela Dilma e sua quadrilha. É muito cara de pau um sujeito desse, ajuda a destruir o país e depois vem querer dar uma de salvador da pátria. Toma vergonha na cara, uma criatura que nem se expressar direito sabe, quando está falando engole todos os s. Dá até vergonha de saber que o Brasil teve um presidente como o Lula, analfabeto de pai e mãe.

  6. Bom senso é bom e necessário! Qual o partido que foge a essa regra? São todos farinha do mesmo saco. O PT é apenas o bode expiatório dos que se identificam com a “burguesia” brasileira e com a acirrada desigualdade de classes sociais.
    É a mesma coisa falar dos cristãos, como se todos fossem iguais ou que todas as outras religiões são perfeitas menos o cristianismo.
    Magno Malta, somos brasileiros e já fomos massa de manobra, mas a desonestidade da maioria dos políticos e essa corrupção impiedosa, está nos ensinando a pensar!
    Inventa outra porque essa já é velha..

  7. Deputado Malta, depois do juiz Moro, o sr. é o mais importante homem do Brasil.Confio no seu trabalho. Precisamos acabar com políticos imundos para o bem do nosso país. Que Deus o proteja.

  8. O PT é o pai e a mãe dos que fizeram a desgraça do Brasil, Lula criou tanta riqueza no país e os políticos enriqueceram e depois traíram, cunha Aécio, temer roubaram tanto pensavam que iriam ficar impune Aécio tá tentando se salvar temer quando sair da presidência vai ser preso por crime de lesa pátria, e quem mais sabe que o Lula foi um bom governo é o povo que se beneficiaram do seu projeto de desenvolvimento e saída da miséria em que se encontravam com o desgoverno do PSDB

Deixe uma resposta