boulos-lula

Ofensa ao povo: Guilherme Boulos, líder do grupo terrorista MTST, recebe medalha no Congresso

Hoje na Câmara dos Deputados o líder do  grupo terrorista MTST, Guilherme Boulos, indicado pelo deputado Ivan Valente do PSOL, recebeu a premiação “Medalha Mérito Legislativo 2016”. O fato dessa premiação ter acontecido um dia depois da depredação de patrimônio em Brasília, promovida pelos movimentos de extrema-esquerda, incluindo o próprio grupo de Boulos, ajuda a tornar a ofensa ainda maior.

Segundo a descrição que consta no site da Câmara, a medalha existe para homenagear personalidades que realizaram um serviço de relevância para a sociedade.

A duvida que fica é: que tipo de serviço de relevância à sociedade um líder de invasões de propriedades privadas poderia ter prestado?

Fonte: Sulconnection

14 comentários sobre “Ofensa ao povo: Guilherme Boulos, líder do grupo terrorista MTST, recebe medalha no Congresso

  1. Se isso realmente for verdade, está na hora o povo do bem começar a prestar estes serviços a nação também. Não posso acreditar que políticos cheguem a este tipo de sujeira com o povo. Uma pessoa que ameaça a nação em público e ainda é condecorado. Então o povo pode fazer a mesma coisa e com certeza será também condecorado.

    Curtir

    1. Concordo plenamente. Deputado Ivan Valente, você consegue dormir tranquilo após cometer tamanha a atrocidade? O Boulos não é terrorista é covarde e “cagão”, terrorista que se preza sai à frente dos comandados e não fica escondido em gabinetes só comandando, como este seu patrono Ivan Valente.

      Curtir

  2. Essa medalha é concedida por simples indicação de um parlamentar, de um partido ou tem que ser votada? Se a hora que o PCC conseguir emplacar um deputado, o Beira Mar pode receber uma medalha dessas? Aí sim, pode apagar as luzes, fechar a porta e jogar a chave fora….valha-nós Deus…

    Curtir

  3. Os únicos canalhas que eu vejo é a turma do PSDB e PMDB que não fais nada pelo povo só tira oque já não e só aprova medidas a benefício deles mesmo disso ninguém fala..

    Curtir

  4. Vcs são uma piada!

    Porque não colocam o nome do colunista na sua opinião?

    Site tendencioso e com informações mal dadas. Por favor vão ler mais antes de tentar fazer um site jornalistico

    Curtir

  5. Vai chegar uma hora que o povo não vai aguentar mais e não vão esperar pelos outros (milicos) e sentarem a Pua nesses safados espoliadores da nação. Uma comenda desse nível desonra as outras pessoas que a receberam, eu se tivesse sido contemplada com uma, jogá-la-ia fora.

    Curtir

  6. Este é o país da inversão de valores, onde bandido é homenageado e os homens de bens são esquecidos. Este é o país dos políticos malfeitores que homenageam bandidos de suas qualidades. Este é o país, cujo povo, não aguenta mais tanta picaretagem e deve partir para se vingar nas urnas, mas, infelizmente a pobreza e a falta de cultura contunuam elegendo corruptos.

    Curtir

  7. Vivemos um período de retrocesso político!
    Em tempos de crise surgem pessoas que se destacam e tornam-se lideranças instigando o sentimento já enfraquecido dos cidadãos.
    Vejamos o caso do do Nazifascismo (Hitler e Mussolini… Stálin, Franco Salazar e Vargas), e até mais recente, a Marcha da Família com Deus pela Liberdade, pressionando a renúncia de Jango dando abertura à um governo “provisório” de 20 anos.
    Hj temos uma mídia manipuladora, grupos reacionários e uma ascensão do conservadorismo não só no micro como no macro. Mas até que ponto esses discursos nacionalistas vão salvar o povo brasileiro da crise?
    Trabalhadores, periféricos, negros, homossexuais, pobres estão já sofrendo perseguições como foram antes…bela evolução!!!
    Bancada religiosa no Congresso num Estado laico! Aff…
    Vamos abrir os olhos e ter mais consciência política, e tomar mais cuidado com o que disseminado por redes sociais, sites ou blogs, pois devido a toda uma especulação de alguns meios de comunicações a falta de informação real faz com que seja reproduzidas notícias que não contribuem para a melhor situação e sim espalha-se o ódio.
    Se houvesse uma Reforma Agrária efetiva em nosso país, e uma classe que não oprimisse os desfavorecidos Boulos não seria um “Terrorista” (como foi chamado por algum tendencioso), Trump, Doria e o que vem depois? Bolsonaro???
    Pensemos melhor.
    Retrocesso histórico!!! Comando de Caça à Comunistas de novo? Pelo amor!!!
    Até papagaio fala, pois reproduz o que outros falam perto dele, porém, a propaganda nazi foi estratégica espalhando mentiras que tornaram “verdades”.
    Enfim, a renúncia de Jânio se deu com a pressão da entrega da medalha Cruzeiro do Sul à Ernesto “Che” Guevara, e o que veio depois?
    Pensemos bem!

    Curtir

  8. Estamos vivendo uma guerra terrível.
    Estamos sendo bombardeados todos os dias com as merda dos esquerdistas.
    Cada dia que acordamos tem uma bomba matando um cidadão de bem.
    Me pergunto. ……será que viveremos para ver a direita assumir logo esta baderna de país?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s