Jean Wyllys pratica agressão covarde contra Arthur, do canal Mamãe Falei

 

Ontem, mais uma vez, Jean Wyllys mostrou seu conceito de debate e pluralidade de ideias. A última vítima foi Arthur Moledo do Val, do canal Mamãe Falei. Acompanhe:

Advertisements
Anúncios

15 comentários sobre “Jean Wyllys pratica agressão covarde contra Arthur, do canal Mamãe Falei

    1. Isso não é político e jamais deveria ter carreira, é um lixo que custa muito caro pro país, não produz nada e ainda fica tentando enfiar essas ideologias podres nas escolas, um arrombado desse tinha que ser esquartejado em praça pública.

  1. Esse arrombado representa somente quem pensa e age igual ele, quando um reality show filmava ele não tinha problema algum, agora que o povo que é seu patrão quer explicações esse verme aidético quer fazer escândalo. Embora não seja homem nem mulher poderia ao menos ter palavra e cumprir o que falou, sumindo do Brasil.

    1. É um político que jamais terá competência para me representar , ainda bem que ele disse q seu público são apenas as 145mil pessoas que o inocentemente votaram nesse aprendiz de político! Espero que estas mesmas pessoas caiam na real, e possam agir mais. Sem pena, dó, acho q foi isso que deu nas pessoas ou ainda estão caindo na real.
      Cara tu é um podre sem graça.

Deixe uma resposta