romero-juca-e-aecio-neves-conversam-em-plenario-em-conversa-gravada-ex-p

Aécio e Jucá teriam articulado para dar o golpe e tentar passar urgência na votação. Se deram mal…

Informações dizem que os principais responsáveis pelo requerimento de urgência que Renan Calheiros hoje tentou enfiar goela abaixo do povo seriam os senadores Aécio Neves e Romero Jucá.

Ambos foram vistos cochichando a todo momento durante o surto de abuso de autoridade de Renan, que, felizmente, se deu mal.

O requerimento de urgência foi derrotado por 44 a 11.

A pressão sobre o Senado aumenta e vai ficar difícil para eles aprovarem a lei de abuso de autoridade em breve. A ver.

46 comentários sobre “Aécio e Jucá teriam articulado para dar o golpe e tentar passar urgência na votação. Se deram mal…

  1. Tiramos o PT , partido de bandidos, do governo, para acabar com a corrupção no país. O Brasil não é Alagoas Sr. Renan. O povo está cansado de falcatruas

    Curtir

  2. renân, rodrigo, juca, aecio e suas corjas, vocês não perdem por esperar, vocês não vão permanecer em seus cargos e nem mandatos. O Povo, soberanamente vai retirar vocês daí, de forma moral, bem como cabe ao dono do Poder.
    Vocês são a escória da Nação Brasileira!

    Curtir

  3. O povo brasileiro não aceitará a manobra dos senhores para aprovar as vergonhosas alterações e a descaractetização no projeto das medidas contra a corrupção feitas pelos deputados.

    Curtir

    1. não acredito que o povo vai demonstrar sua insatisfação, até porque o povo nem sabe do que se trata e, ademais, está acostumado a ser cordeirinho…povinho de merda que ja deveria ter recorrido a uma luta armada e fica fazendo bonecos……….

      Curtir

      1. Se o povo é safado vá vc e lute, fomos à rua contra PEC 55 mas ir pra ruas por abuso de autoridade pelo amor de Deus, nemnhum juíz saiu de sua casa pra se manifestar a nosso favor! Caia na real

        Curtir

  4. É um absurdo mesmo, a Câmara dos deputados se aproveitar do luto do país, o desvio da atenção por parte de nós Brasileiros devido a uma tragédia, para aprovar medidas que atrapalham as investigações da Lava jato. E ainda vem o presidente da câmara Sr. Renan dar entrevista falando que as votações da casa não podem ter influências externas, pois os procuradores falam em renuncia caso seja aprovados tais medidas!!!!!
    Ham? Deixa eu ver se entendi? Não pode sofrer influências externas???? Mesmo Renan? Qual o papel da Câmara dos deputados? O Poder Legislativo cumpre papel imprescindível perante a sociedade do País, visto que desempenha três funções primordiais para a consolidação da democracia: representar o povo brasileiro, legislar sobre os assuntos de interesse nacional e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. ( Fonte da resposta ) http://www2.camara.leg.br/a-camara/conheca

    Curtir

    1. não acredito que o povo vai demonstrar sua insatisfação, até porque o povo nem sabe do que se trata e, ademais, está acostumado a ser cordeirinho…povinho de merda que ja deveria ter recorrido a uma luta armada e fica fazendo bonecos……….

      Curtir

  5. Bandidos e sem escrúpulos, pois num momento de tristeza que o país vive, eles articulam e tramam e tentam fazer de tudo para se safarem, canalhas não respeitam nem a dor do povo brasileiro.

    Curtir

  6. Ele estava completamente alterado. O senador Cristóvão Buarque acusou-o de abuso de autoridade. O senador Aluísio Nunes tentou dissuadi-lo, assim como Ronaldo Caiado.

    Curtir

  7. Se aprovado uma emenda dessas; é queimar a Constituição brasieira. Esses políticos há de serem julgados por mais esse desrespeito e afrontamento a Jurisdição e magistrados. Vejo a todo momento investigados afrontando na tentativa de intimidar nossos Respeitosos Magistrados.

    Curtir

  8. Essa informação não procede. O Aécio e demais Senadores do PSDB votaram contra o requerimento de urgência. Por que ele participaria da manobra para que o requerimento de urgência fosse votado e depois votaria contra? Não faz sentido. Além disso, verdade seja dita, o PSDB votou em peso contra a manobra do Rodrigo Maia et caterva, na madrugada passada, na Câmara. Abaixo, a lista dos votantes no Senado.

    Curtir

    1. Aquela votação colocada hoje, 30 de novembro, em regime de URGÊNCIA:
      PP/RS Benedito Lira
      PP/PI Ciro Nogueira
      PSB/PE Fernando Coelho
      PTC/AL Fernando Collor
      PMDB/DF Hélio José
      PT/PE Humberto Costa
      PP/RO Ivo Cassol
      PMDB/MA João Alberto Souza
      PMDB/TO Kátia Abreu (absteve-se)
      PT/RJ Lindbergh Farias
      PDT/RO Pastor Valadares
      PMDB/PR Roberto Requião
      PMDB/RO Valdir Raupp
      PR/TO Vicentinho Alves
      PTB/MG Zezé Perrela

      Curtir

    1. Vamos TODOS AS RUAS…. TIREM TODOS DE CASA…. AGORA A SITUAÇÃO É GRAVE… É PIOR DO QUE A SITUAÇÀO DA ÉPOCA DA DILMA… Dilma estava isolada ainda e o congresso que pode criar leis que protegem bandidos como fizeram agora não estava atento, agora eles tentaram dar o golpe… situação assim nem na época dos militares.. agora é GOLPE

      Curtir

    2. Que vergonha Renan Calheiros o safado, o inescrupuloso, a semente do mau. Se eu tivesse o poder 3 personalidades bizarras deste governo vergonhoso estariam atrás das grades junto com seus cumpanheiros Lula e Dilma. Vamos lá, tenho fé que este episódio vergonhoso deste governo acabe muito mal pra todos. E espero que este povo aprenda de uma vez por todas votar decentemente, que saiba escolher o que presta e o que deve ser jogado fora. Tomate podre-LIXOOOOOOOO.

      Curtir

  9. Estamos diante da maior quadrilha que esse país já viu, não estamos dando atenção para aquele que é um dos tentáculos dessa quadrilha e ele é Jader barbalho, sorrateiro e ninguém percebe, junte-se ai um outro comandante de Alagoas, Collor.

    Curtir

  10. A única esperança é que nos façamos uma Faxinal geral nos poderes de nossa república que que está tomada por bandidos e todos cara de pau ! Um bando de safados acostumados a USURPAR FRALDAR , TRAPACEAR etc…. e agora querendo fazer leis que os beneficiem !!! Inacreditável !

    Curtir

  11. O AÉCIO não pode ser o candidato do PSDB para disputar as eleições em 2018. Esse cheirador de pó está envolvido até a alma na lava-jato. Apoia Renan e todos os outros corruptos que também são a favor da lei de abuso de autoridade, que consta como item agora do projeto das dez medidas anticorrupção.

    Curtir

  12. Essa notícia é duvidosa. Segue abaixo a lista de quem votou para aprovar a votação em regime de URGÊNCIA:
    PP/RS Benedito Lira
    PP/PI Ciro Nogueira
    PSB/PE Fernando Coelho
    PTC/AL Fernando Collor
    PMDB/DF Hélio José
    PT/PE Humberto Costa
    PP/RO Ivo Cassol
    PMDB/MA João Alberto Souza
    PMDB/TO Kátia Abreu (absteve-se)
    PT/RJ Lindbergh Farias
    PDT/RO Pastor Valadares
    PMDB/PR Roberto Requião
    PMDB/RO Valdir Raupp
    PR/TO Vicentinho Alves
    PTB/MG Zezé Perrela

    Curtir

  13. Urgente!senhores ministros(as) STF,com urgências,urgentíssima,devem buscarem ajudas às forças armadas,na tomada do poder em comandar o país.

    Quando o estado democrático do direito é afrontado,onde se chegou às magistratura,é necessário a intervenção militar urgentemente.

    Os parlamentares,incluindo a presidência da República,não estão interessados em governar o país para os brasileiros e sim,para si próprio.

    A intervenção militar no país terá como o maior objetivo de protegerem a população…Pois,estamos a beira de uma guerra civil e,um derramamento de sangue sem controle.

    Curtir

  14. Renan, precisa ser preso imediatamente, esse malfeitor não tem moral caráter para representar uma nação no congresso Nacional ou em qualquer outro local, seu lugar é na cadeia, e não estamos dispostos à pagar sua estadia no presídio e nenhuma remuneração financeira como salários ou aposentadoria com valores acima da média de qualquer trabalhador brasileiro e tempo de contribuição.

    Curtir

  15. Vamos ver se passa o que eles aprovaram dia 30 ? Se passar o povotem que decretar guerra . Ja basta a unica bem que tinhamos a nosso favor era a Lava Jato eu digo único porque se for aprovado o excelentíssimo juiz Sergio Moro cai fora os procuradores também , e ai o povo fica como ,oBrasil so não esta como cuba porque lá era um ditador aqui são um monte,aqui eles não matam ,para ter mais gente para trabalhar pra eles

    Curtir

  16. Um continente chamado Brasil que é nosso e por direito nós conquistamos a democracia, não deve ficar nas mãos de parasitas , ou melhor, jumentos de orelhas curtas que não sabem o mal que estão causando em todas camadas sociais e travando em definitivo o progresso do Brasil. Fechem o Congresso.

    Curtir

  17. Não há outra solução que não seja os militares. Não quero dizer com isso que o país se torne uma ditadura, absolutamente NÃO, apenas o governo não tem mais moral para nada nem muito menos o senado e a câmera de deputados. TEM QUE SE LIMPAR EXECUTIVO E LEGISLATIVO URGENTE!…

    Curtir

  18. Pelo amor de Deus alguém PARE por for essa corja de CRIMINOSOS!
    O BRASIL Ñ É DELES PRA CIMETEREM TANTOTANTOS ABUSOS DE AUTORIDADE CONTRA O POVO!
    ESSES CRIMINOSOS LESA-PÁTRIA!

    Curtir

  19. Realmente fica caracterizado a traição com o povo sofrido deste Brasil, este bando de parasitas inúteis tem que ser banido deste poder que conseguiram por roubalheira e falcatruas como agem na surdina, a lava jato já é do povo e eles querem abafar.
    Sra. Carmem Lucia cade a resposta do STF, porque este parasita de Renan ainda não virou réu pelos dos crimes que cometeu.
    O povo esta atento e a resposta do povo pode ser pior que imaginam.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s