Acompanhe a sessão da CCJ que pode votar o fim do Foro Privilegiado

Acontece agora a sessão da Comissão de Constituição e Justiça que deverá votar a proposta do Fim do Foro Privilegiado, de autoria do senador Álvaro Dias.

Acompanha ao vivo:

 

Advertisements
Anúncios

3 comentários sobre “Acompanhe a sessão da CCJ que pode votar o fim do Foro Privilegiado

  1. Os argumentos do Humberto e Jucá são tão esdrúxulos! É só depois criar uma lei acabando com escolhas do Executivo para o Judiciário l, Coloque como exigência a realização do Concurso .Nada de indicação de Prefeito, Governador ou Presidente.

  2. Demorouuuu pra limpar o Brasil e deixar o Brasil .limpo de corruptos ladrões terroristas comunistas assassinos ladrões desviadores de dinheiro para outros países povo. Pra limpar o Brasil tem que findar o foro privilegiado para proteger os ladrões corruptos assassinos ..limpar o Brasil já obtivemos as assinaturas para o coro do fim do foro privilegiado para proteger os ladrões. Assim como patriota Brasileira exerço mês direitos pedindo o fim do foro privilegiado pra bandidos assassinos e políticos corruptos..espero senhores do senado da câmara deputados estaduais e federais. Só não assina quem tem rabo preso.de ladrões corruptos terroristas assassinos comunistas ladrões lulaaadrao família de ladrões pt mst na cadeia já intervenções militares já pra limpar o Brasil destes lixos imundo que envergonha nos brasileiros no mundo inteiro..

Deixe uma resposta