______________________________________baderna

Vídeo em que Lindbergh Farias convoca extrema-esquerda para a baderna choca a Internet e viraliza

O Brasil assiste horrorizado aos atos terroristas praticados pelas milícias pró-PT nas imediações do Congresso nesta terça (29).

Agora também está assistindo com horror um vídeo do domingo (dia 27), em que Lindbergh convoca os milicianos pró-PT para a baderna.

Assista:

22 comentários sobre “Vídeo em que Lindbergh Farias convoca extrema-esquerda para a baderna choca a Internet e viraliza

  1. Intervenção Militar urgente. Para organizar o país , mecher na constituição e devolver ao país novas eleições somente para políticos fixa limpa. Acabar com tudo o que atrapalha o desenvolvimento. ( Quem é de bem , proteger e limpar tudo o que não presta. Educação integral à todos sem excessão e faculdade paga com bolsa a todos os estudante . Apôs quinze anos haveremos um formado e menos um presidiário. Nas próximas gerações comessaremos a desmanchar presídios. Não é difícil.

    Curtir

  2. Eles estavam muito quietos… cobras não morrem fácil!
    Olha o Fidel… a morte desse psicopata velho ,
    mexeu com o ninho Estão acordando.
    Essa convocação me lembrou uma cena de um filme: “HITLER … dá muito medo ,um arrastão de mentes dominadas pela ignorância , demência coletiva e ideal duvidoso .Vai ser desastroso. Não merecemos mais isso.

    Curtir

  3. Esse lixo de deputado comando esses marginais para desestabilizar o país e suas instituições. Membro da maior organização criminosa do país PT juntou-se com esse vagabundo do Suplicy pai de maconheiro vagabundo que vive das tetas do estado.

    Curtir

  4. Este país esta perdido c/ estes Comunistas q/ não tem nem ideia do q/ é uma Democracia, “pensam” q/ a Democracia aceita incentivos declarados a atos “terroristas” como este q/ Lindenberg incentiva. Bem se ve q/ aprendeu c/ a terrorista chefa q/ aprendeu c/ Fidel, q/ matou milhares e destruiu totalmente seu país, Cuba.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s