_____________maria-do-rosario

Maria do Rosário tenta atenuar esfaqueamento de policial: “era infiltrado”

Por Renzo Brickmann

Em mais uma mensagem demonstrando perversidade apavorante, a deputada petista Maria do Rosario tentou atenuar o fato de que milicianos pró-PT esfaquearam um policial.

Conforme o JOTA, eis o discurso de atenuação:

maria

É revoltante.

Em tempo: se a infiltração de policial em atos milicianos está amparada pela lei, nada justifica o esfaqueamento. É simplesmente a lei!

10 comentários sobre “Maria do Rosário tenta atenuar esfaqueamento de policial: “era infiltrado”

  1. Comunista é como membro de uma seita fanática: não tem cura e a culpa é sempre dos outros. Nunca assume as desgraças, as mortes e os desarranjos que causaram ao mundo. As viúvas e os viúvos de Fidel que o digam. Maria do Rosário sempre está do lado dos bandidos, que é o seu próprio lado. O eleitorado gaúcho que acorde e expurgue esse tipo de gente pelo voto.

    Curtir

  2. Esta mulher e um lixo! não consigo entender até hoje como o povo elegem uma pessoa com a personalidade desta anta, chamada Maria do Rosário.

    Ela juntamente com o outro jegue do Bolsonario deveriam fundarem um partido somente para os imbecis!

    Curtir

  3. Maria do Rosário, a sua lógica e interpretação dos fatos é bem semelhante à sua aparência, repugnante, feia, azeda. Tentar justificar uma tentativa de homicídio, cometida por seus correligionários estampa bem o seu caráter dordido, rasteiro e mesquinho.

    Curtir

  4. O que se espera de uma merda desta, só porcaria, já começa pelo partido, esta desgraça do PT, ela é um lixo, um monte de estrume, ela é um erro da natureza, foi cagada, lixo que tem que ser jogada debaixo da terra.

    Curtir

  5. :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A Semiótica do Coração Valente
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Bom, mas sinal, sinal mesmo — signo poderoso de sedução ao consumo –, tão icônico como indicial (a secundidade de Pierce) foi o clichê muito bem montado por brilhante João Santana de cujo slogan significante é «CORAÇÃO VALENTE» — um produto a ser consumido e comprado pelas vísceras e não pela razão e raciocínio [Santana, esse que entende muito bem de Semiótica! Mas mesmo assim foi e está preso pelo inteligente Moro — que é obrigado a dominar de maneira fabulosa, igualmente, a Semiótica!].

    Eis aí a maior signo da picaretagem: «Coração Valente».

    Eis aí no sinal «CORAÇÃO VALENTE», o signo do consumismo, ditado e vendido por JOÃO SANTANA (preso), e comprado em 2014 por muita gente emotiva e obnubilada. Consumido pelas vísceras e não pelo raciocínio e razão.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s