Brasília (DF), 17/04/2016. Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu em direvßv£o ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) apv=s ter votado contra a abertura do processo de impeachment. (Foto: Diego Vara / AGÊNCIA RBS / AG. O GLOBO) **RS E SC OUT**
**SOMENTE USO EDITORIAL**

Criminosa, Jandira Feghali acusa “MBL e fãs de Bolsonaro” por atos de vandalismo em protesto da extrema-esquerda

 

A deputada federal Jandira Feghali voltou a protagonizar um episódio degradante na Câmara dos Deputados. A comunista usou o microfone para caluniar o Movimento Brasil Livre e os simpatizantes do também deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Para Jandira, são estes os responsáveis pelos atos criminosos praticados pelos extremistas de esquerda que protestam contra o governo Michel Temer e a PEC 241/55. Para a comunista, tudo não passa de ação de “provocadores do outro lado” (a direita).

“Vários destes provocadores tem Bolsonaro escrito, tem movimento de impeachment, tem MBL, então nós temos que olhar quem é que tá agredindo a imprensa (sic), quem é que está virando carro”.

No entanto, é sabido que quem pratica estes atos de violência em quase todos os protestos é justamente os militantes da extrema-esquerda. Ao acusar o outro lado, a deputada tentou retirar a responsabilidade pelos crimes praticados durante o protesto que foi convocado e organizado por UNE, UBES, UJS, CMI, CUT, MTST e MST.
Veja o vídeo.

5 comentários sobre “Criminosa, Jandira Feghali acusa “MBL e fãs de Bolsonaro” por atos de vandalismo em protesto da extrema-esquerda

  1. Não passa de inveja dela do MBL e do Vem Pra Rua, na manifestações destes o povo participa. Enquanto que nas manifestações dos Esquerdopatas, participa somente as militancias deles como a UNE, MST, CUT, etc..
    Outra, os Esquerdopatas não nanifestam e sim depredam os patrimônios públicos, são do mal, sao vândalos, queimam pneus, viram carros, quebram agências bancárias, paralisam o trânsito, como são vagabundos eles preferem manifestarem durante os horários comerciais.
    Depois a população dão os trocos nas urnas. Vermelhos aqui no Brasil nunca mais. Vocês são uma praga, xô comunistas, vão pra Cuba.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s