catraca

Catraca Livre é execrado após fazer cobertura asquerosa sobre tragédia da Chapecoense

Conhecido portal da extrema-esquerda, o portal Catraca Livre provocou fúria nas redes sociais após fazer uma vergonhosa e asquerosa cobertura da tragédia envolvendo o time da Chapecoense. Enquanto os outros veículos informavam os leitores sobre os novos detalhes, o portal do jornalista esquerdista Gilberto Dimenstein postava amenidades e matérias como “fotos de pessoas antes de morrer” e “mitos sobre acidentes aéreos”. Detalhe: a postagem trazia uma foto de jogadores da Chapecoense.

Brasília (DF), 17/04/2016. - Jean Wyllys / Bolsonaro

jean-wyllys.png

jean-wyllys.png

 

Não foi o único post de mau gosto. O Catraca Livre ainda postou um post sobre “medo de avião” e outro com uma filmagem feita por passageiros em pânico durante a queda de uma aeronave. Os usuários acusaram o Catraca Livre de ser hipócrita, já que a página vive replicando textos sobre empatia e amor ao próximo.

Para completar a baixaria, o Catraca Livre justificou as postagens afirmando que “faz parte do jornalismo”. Diante da falta de sensibilidade, a página do portal no Facebook começou a registrar um enorme número de dislikes. Até o momento deste post, mais de 20 mil usuários descurtiram a página.

A postura do Catraca Livre contrastou com tudo o que foi publicado sobre o caso. Até páginas de humor cuja temática é o futebol como Futirinhas e Futebol da Depressão foram mais respeitosos com a tragédia. Apesar de execrados, os articuladores do portal insistem em afirmar que a intenção da página é “mostrar o outro lado”. O mau-gosto do Catraca Livre chegou até aos Trending Toppics do Twitter.

Leia alguns comentários:

catraca.png

catraca.png

catraca.png

21 comentários sobre “Catraca Livre é execrado após fazer cobertura asquerosa sobre tragédia da Chapecoense

  1. Olá eu como ouvinte da emissoras CBN, todas as vezes que esse cidadão vai ao ar, fazer seus comentários, eu desligo ou modo de emissora!!! Seus comentários são tão tosco que beira o ridículo. Ainda mais agora sobre o acontecimento do time de futebol Criciúma, em seu site catraca livre.

    Curtir

  2. Isso é bem típico desse jornalistazinho chamado Gilberto, qdo o assunto interessa, ele sai dando porrada em quem pensa diferente. Qdo não, ele é ferrenho no ataque. Esse comentário sobre o medo de avião, fora de uma cretinice sem tamanho. Parabéns Sr. Gilberto, vc e seu catraca vão sentir a rejeição dos internautas.

    Curtir

  3. Isso que dá idiota querer falar de idiota. ..onde por favor o catraca livre é de ” extrema esquerda ” ? Fugiu da escola é? Nunca leu livro de história, filosofia, sociologia? ? Vtnc

    Curtir

  4. Desde quando o Catraca Livre é um canal de extrema esquerda??? Desde quando esse jornal digital que se diz livre é tão livre e que está em prol da liberdade…A questão é, liberdade de quem?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s