Brasília (DF), 17/04/2016. Deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu em direvßv£o ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) apv=s ter votado contra a abertura do processo de impeachment. (Foto: Diego Vara / AGÊNCIA RBS / AG. O GLOBO) **RS E SC OUT**
**SOMENTE USO EDITORIAL**

Ana Amélia enquadra Maria do Rosário e Fátima Bezerra na Comissão Mista do Ensino Médio

 

A senadora Ana Amélia se desentendeu com a senadora Fátima Bezerra após a petista a chamar de demagoga durante os trabalhos da Comissão Mista da Reforma do Ensino Médio. Fátima reclamou pela audiência ter sido marcada em uma segunda feira, com o argumento de que isso era um obstáculo para que os parlamentares da oposição participassem.

Ana Amélia rebateu com firmeza: “A senhora poderia ter mais respeito com seus colegas, senadora Fátima Bezerra. Eu estou aqui trabalhando”

Logo em seguida, foi a vez de Ana Amélia mirar em Maria do Rosário. A petista reclamava por não ter sido avisada sobre a confirmação da ida do ex-ministro Aloizio Mercadante à comissão.

Em sua fala, Maria do Rosário quis se justificar afirmando que “tinha compromissos importantes em seu estado, e que não poderia atender aos dois compromissos”.

Ana Amélia não perdoou. A senadora afirmou que a fala não se justifica, que a agenda da Comissão não deve ser pautada pelas conveniências de cada um dos parlamentares.
A agenda tem que ser executada, afirmou Ana Amélia.

“Eu penso que agendas são feitas para serem cumpridas. Eu estou aqui com uma série de agendas que conflitam com outras questões que eu tenho, algumas até muito honrosas como receber o titulo de uma instituição importante como o Ministério Público. Mas eu tenho que fazer escolhas, e elas são dramáticas sempre. E eu imagino a dificuldade de um presidente. Segunda, terça, quarta ou quinta, nos temos que trabalhar. Simplesmente isso. E nos temos que fazer escolhas. É simples assim.”
E completou: “Não podemos imaginar que a agenda possa ser feita sempre de acordo com nossos interesses”.

 

7 comentários sobre “Ana Amélia enquadra Maria do Rosário e Fátima Bezerra na Comissão Mista do Ensino Médio

  1. Fátima Bezerra…Maria do Rosário…#FORA#
    DEMAGOGAS!! USURPADORAS!!!REFORMA DE APTO FUNCIONAL PARA ESTE LIXO !!!NA ATUAL CONJUNTURA A QUAL DEIXARAM NOSSO PAÍS ISSO É CRIMEEEE!

    Curtir

  2. Senadora Ana Amélia, tenho imensa admiração pela sua coerência, seu excelente trabalho e sua responsabilidade enquanto representante do povo gaúcho. Quanto as outras duas, só posso registrar meu repúdio as demagogias que elas sim, são mestres em apresentar…. Segunda-feira pela manhã é inviável à elas trabalharem? Por acaso são portadoras da “síndrome do Garfield”? Ou é falta de vergonha nessas caras deslavadas mesmo? Ora, sras M.Rosário e Fátima Bezerra! Tenham o mínimo de decoro parlamentar, pois suas patacuadas já superam o limite do ridículo…

    Curtir

  3. Senadora Ana Amélia, meu imenso respeito por sua atuação como parlamentar, tenho acompanhado seus trabalho em defesa do povo brasileiro. Pena ser poucos que tem atualização semelhante..

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s