renan-calheiros3

Projeto de Renan contra “abuso de autoridade” toma surra no site do Senado: rejeição de 98,6%

O suspeito projeto de Renan Calheiros que, supostamente, irá atuar contra abuso de autoridade está tomando uma surra em enquete feita no site do Senado, com uma rejeição de 98,5%.

O projeto, que tem alguns pontos bastante questionáveis, estava engavetado a algum tempo, mas curiosamente agora, na reta final da Lava-Jato ele foi desengavetado; o que esta sendo visto como uma aposta para tolher a ação do Ministério Público Federal.

28 comentários sobre “Projeto de Renan contra “abuso de autoridade” toma surra no site do Senado: rejeição de 98,6%

  1. Diante dessa enxurrada de escândalos que decepcionam e tiram a credibilidade e a esperança nos políticos em cena, tem que ser feita uma eficaz peneirada para ver quem sobre.
    Pelas minhas observações, nas sessões do Senado e da Câmara, reputo a Senadora Ana Amélia que mantém uma postura equilibrada, ética, respeitosa e comprometida com um Brasil voltado para a melhoria social generalizada de seu povo.
    Oxalá ela aceite se lançar canditada à Presidência da República!
    Vamos investir nessa ideia PATRIOTAS!

    Curtir

  2. Homens da como Renan Calheiros, não fazem nenhuma falta na política brasileira. Um homem que pensa que o ilícito é algo nomal dentro de uma sociedade, deve sim, ser banido do cenário político nacional.

    Curtir

    1. ESSE RENAN CANAALHA É UMA VERGONHA! JÁ DEVIA ESTA PRESO, ANTES MESMO QUE CUNHA! O BRASIL SABE QUE , QUAL A INTENÇÃO DELE! ESTA SE OBRANDO DE MEDO DE SÉRGIO MORO! E QUER TIRAR TODA AUTORIDADE DAS AUTORIDADE! ASSIM COMO FAZ JÁ O SEU AMIGO LULADRÃO! UM BANDIDO, QUERENDO PRENDER UM HOMEM HONRADO, E LIMPO COMO O JUIZ SÉRGIO MORO! SÃO DA MESMA LATRINA LULADRÃO E RENAN CANALHA!

      Curtir

    2. Se o senado aprovar essa lei de abuso de autoridade, é porque a maioria dos senadores fazem parte da quadrilha do Renan. Se isso acontecer, então pelo menos nisso a Gleisi narizinho tem razão, o senado não tem moral pra nada.

      Curtir

  3. Já está passando da hora ….A aeronave da PF pronta para levá-lo para Curitiba-PR,onde êle irá compor o time de canalhas que lá estão….O povo brasileiro reza 24 hs por dia….Para que chegue logo esta hora…Pode preparar as malas Renam.

    Curtir

  4. Estranho um projeto, engavetado há 7 anos, ressurgir no momento em que seu autor – Renan Calheiros – está prestes a ser alcançado pelo braço longo e lento da lei.
    Devemos usar nosso direito de fazer pressão sobre essa gente que não nos representa, mas foi posta lá, por nós.

    Curtir

  5. O povo não aguenta mais ter
    que ficar vigiando uma figura como este Reban Calheiros como pode uma figura destas ser presidente do Senado e fazendo as barbáries como abuso de autoridades e anistia para roubos!!!’

    Curtir

  6. Infelizmente a politica brasileira esta constituida de gente corrupta desonesta ladrões de colarinho branco preocupados unica e exclusivamente comseu enriquecimento ilicito verdadeiras aves de rapina dilapidando o pais

    Curtir

  7. Tem que ser regulamento o abuso de autoridade porque ninguém está acima da lei. Isso para para as autoridades também. Infelizmente algumas autoridades praticam o abuso de autoridade diariamente.
    Porque a partir do instante que existe leis para uns e não existem para outros e ditadura

    Curtir

  8. Vergonha da classe política é pouco , bandidos legislam na calada da noite em benefício próprio, preocupados em proteger suas riquezas tomadas do povo pobre, das merendas escolares, da saúde pública sucateada, enquanto o país chorava a morte de gente sérias, honestas, que traziam a alegria ao povo…usaram do propósito para escaparem da lava jato….agora vai p senado e presidente da república, esperar p ver se o bando de cara de pau , de sinismo ,aumenta

    Curtir

  9. Renam Calheiros, um influente malfeitor , enganador, lalau, de caráter manchado, conseguiu o que queria. Que País é esse? Há um ditado que o povo tem os dirigentes que merecem, e não aceito este ditado porque não faço parte dessa minutos mojenta. Repudio Renan e deus aliados. Acorda Brasil! Não podemos deixar essa situação prosperar…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s