moro-1

Advogados de Lula armaram arapuca para Moro. Queriam provocar e serem presos. Moro deu baile tático e não caiu.

As audiências realizadas semana passada em Curitiba, não alcançaram o objetivo pretendido pelos advogados do ex-presidente Lula.

O trio de advogados tentou armar uma armadilha para o juiz Sérgio Moro.

Foram agressivos e ousados, além de agir faltando com o respeito constantemente.

A ideia era que Moro decretasse a prisão de qualquer um deles por desacato a autoridade. A prisão teria como objetivo maior dar base à representação de Lula na ONU e outros malabarismos jurídicos dos advogados da extrema-esquerda.

Moro foi efetivamente desacatado, especialmente por Batochio, ex-presidente da OAB e conhedio criminalista paulista. Mas, cauteloso, embora em certos momentos tenha sido enérgico – ouviu as testemunhas, indeferiu as centenas de despropositadas questões de ordem da defesa e ignorou as eventuais ofensas.

Parabéns à Moro!

Fonte: Batochio, Zanin e Teixeira fizeram de tudo para serem presos por Moro

17 comentários sobre “Advogados de Lula armaram arapuca para Moro. Queriam provocar e serem presos. Moro deu baile tático e não caiu.

  1. Francamente está demorando de mais colocar lula no xadrez, este e um vagabundo chefe de quadrilha, ladrão, espero que Moro coloque este mentiroso no lugar dele no lixo. Moro muda a história de um povo cansado de ser roubado decaptado por políticos ladrão. Estamos com você Moro forever.

    Curtir

  2. Falta total de escrupulos, desrespeito intencional, qualquer meio justificado pelo “nobre” fim de manter um ladrao corrupto em liberdade.
    Lembrem-se dos canalhas.

    Curtir

  3. Quando tudo parecia perdido e estávamos a beira do abismo, eis que aparece um super, hiper, mega herói da pátria para desespero da petralhada.
    Parabéns pela ousadia e sabedoria Moro.
    Se tivéssemos ao menos meia dúzia de homens como você e Bolsonaro, o comunismo tupiniquim estaria condenado e o país prosperaria.

    Curtir

  4. porque a ONU décadas há fio não resolveu através da “ABILIDADE DIPLOMÁTICA ” o imbrolhio da questão do embargo econômico imposto há ilha de Cuba.
    Algo que notadamente ficou irrelevante é obsoleto após perestroika,glasnoste e outros afim,ou seja ,após a abertura dos mercados com o advento da globalização.
    porque razão a ONU ficou tão MÓRBIDA?

    Curtir

  5. Pelas informações que o povo brasileiro já tem sobre você seu lula, e nada aconteceu, você pode até mandar o Sergio praquele lugar, que nada vai acontecer. Siga seu caminho lula esquece… tem gente como eu, que o quer preso, como presente de Natal mas não dizem que ano ? Será em 2050?

    Curtir

  6. Creio que fez o que tinha que fazer….porem se acham que acabou estão enganado, o troco vira no futuro próximo…creio que os demais juízes não esqueçam disso pois esses imbecis esquecerão e farão de novo, onde o troco virá.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s