marcelo-calero-dida-sampaio-estadao

Entrevista de Calero é decepção completa. A percepção é a de que ex-ministro da Cultura fazia chantagem.

Neste domingo (27), ocorreu a tão alardeada entrevista do ex-ministro da Cultura Marcelo Calero ao Fantástico. Enquanto os brasileiros esperavam a revelação de áudios devastadores envolvendo ele e o presidente Temer – algo na linha das gravações envolvendo Dilma e Lula em março de 2016, o que ajudou a catapultar o impeachment -, o que se viu foi praticamente nada.

Calero foi entrevistado por Renata Lo Prete. Lamentavelmente, a entrevista não trouxe nada de bombástico e nem útil em termos de evidências.

O ex-ministro se repetiu dizendo tudo que já vinha dizendo. Vergonhosamente, em relação a conversa com Temer, ele disse que a conversa foi meramente protocolar. Calero disse: “Entre essas gravações [telefônicas] existe uma gravação com o presidente Temer, mas uma conversa absolutamente burocrática”, declarou Calero. “Eu ainda fiz questão essa conversa fosse muito protocolar, que é conversa da minha demissão. Eu tive a preocupação de não induzir o presidente a criar prova contra si”.

Porém, durante toda a semana Calero alimentou expectativas de que teria provas devastadoras contra Temer em mãos. A entrevista lançou um ar seríssimo de suspeita sobre Calero, dando a impressão de que ele trabalhou com blefes e chantagem durante uma semana.

19 comentários sobre “Entrevista de Calero é decepção completa. A percepção é a de que ex-ministro da Cultura fazia chantagem.

  1. Falta de caráter. Um araponga típico de mal caráter. As propostas indecentes são feitas para servidor frouxo. Um agente político, ao deparar com uma proposta indecorosa deve dizer NÃO e acabou, mas ele preferiu dar atenção ao assunto e causar um abalo no país. Acabou com sua carreira diplomática.

    Curtir

  2. Ja se sabia que era um opurtunista incompetente, so fez lambança, e consegui parar o pais por 2 semanas!
    É um nada como toda a esquerda!
    Quero ver o tal De Humberto pedir algo vontra o Temer, ele e a turma d fracassados da esquerda festiva deviam pegar o bobé e se mandar para Cuba ajuda dar os milicos de lá no poder!

    Curtir

    1. O que é isso Waldmir, o cara entrega o Gedel, um dos anoes do orçamento, todos ja sabiam que o Gedel nao valia nada… e o Temer força a barra para cima do cara…. e o Calero é que esta errado…… esse governo não é de confiança… Temer, Juca, Padilha, Gedel, Moreira Franco, todos envolvidos na lavajato..

      Curtir

  3. Como que um idiota destes chega a ministro ???? Completamente sem noção, não deve ter nada dentro desta cabeça de vento… Ah , isso, vento que a filmá-la deve ter estocado… Só rindo de um trapalhão deslumbrado

    Curtir

  4. Chantagem ? Pelo o que entendi da história, o dono do apartamengo é o Geddel. Quem pressionou foi o Governo. O cara teve coragem de botar a boca no trombone contra esta quadrilha e ainda é considerado fraquinho?! O bom é Fidel, Lula, Dilma e corriola

    Curtir

  5. Vocês acham que alguém vai cair nessa sua tese furada de que ele estava chantageando Temer? Por favor, é subestimar demais da inteligência alheia. Essa página está ganhando quanto para defender Temer?

    Curtir

  6. Deixa eu ver. Calero é uma biba Ptista infiltrada no Governo Temer para sabotar o governo. O cara ficou magoado porque tomou um esporro do corrupto Gedel, que lhe pressionava como Ministro para liberar uma obra irregular sob sua responsabilidade indireta. A bibinha foi reclamar com o Temeroso, que não comprou a briga. A biba vingativa resolve tacar fogo no prostíbulo e sai com ares de donzela e moça de família. Conta outra Calero, vc já pode se candidatar a Presidência do PT !!!

    Curtir

  7. Acho que as pessoas que comentaram acima não ouviram direito ou não entenderam. O que Calero falou, sem dar tom de espetacularização foi que Temer pediu a ele pra enviar pra AGU um processo que não caberia a AGU resolver porque era interesse particular de uma pessoa . Isto é no mínimo antietico e no máximo criminoso. Queremos pu não queremos passar o Brasil a limpo?

    Curtir

  8. Diplomata Ele? Pareceu mais um assunto de comadres. Pedidos de favores sempre existiram. Cadê a diplomacia pra dizer não, obrigado, de nada e vai se ferrar? Quanto drama !

    Curtir

  9. Calero é um diplomata desconhecido e não teve competência para comandar um ministério, mesmo sendo este, desnecessario. Criou um imbróglio perigoso que deixou mais uma vez o país em suspense. Jogou merda no ventilador mas continou na frente dele. Parece menino criado em apartamento que tomava toddynho e empinava pipa com ventilador.

    Curtir

  10. Das duas uma: Ou ele é mal intencionado ou um covarde. Em ambos os casos capitulou. Meu cunhado sempre me diz que um homem deve escolher um lado: ou é lobo ou é cordeiro. Não dá para ser meio a meio. Se é lobo vai para cima e aguente as consequências; se é cordeiro enfia o rabo no meio das pernas e sai de mansinho. Puxou a faca e viu a espada do outro lado. Correu!!! Ficou pior para ele.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s