marcelo-calero-renata-entrevista-fantastico

Contradição? Calero dizia ter provas contra Temer, mas sua conversa gravada foi meramente protocolar

Marcelo Calero, o ‘garoto’ que aparentemente colocaria a República de joelhos, deixou muita gente decepcionada em sua entrevista para o Fantástico divulgada ontem.

Após ter dito diversas vezes que havia evidências de que Michel Temer o pressionou para a atender ao pedido de Geddel Vieira, e depois de ter chegado a afirmar que tinha até mesmo a gravação da conversa com o presidente, Calero simplesmente pareceu estar blefando. Ele próprio, durante a entrevista, recuou e reconheceu que a conversa com Temer foi meramente protocolar, sem nenhum tipo de relação com a situação do ex-ministro.

A denúncia de Calero segue, até o momento, em clima de suspeição. Ele foi e voltou, disse que provaria, mas não provou. Ficou no mínimo esquisita a situação, já que ele acusou dois ministros e o próprio presidente em um caso de tráfico de influência. Se Calero não tivesse agido com tanta veemência ao dizer, no começo de tudo, que tinha gravado as conversas e que elas serviriam de prova, ainda seria possível crer que ele tinha razão no que dizia. Agora, no entanto, tudo fica confuso.

Se Calero realmente tem as evidências que diz ter, está na hora de mostrá-las.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s