camila-lanes

Cinismo: Gleisi e Lindbergh querem que Janaina Paschoal e Hélio Bicudo assinem pedido de impeachment contra Temer

Parece surreal, mas é verdade: os senadores petistas Lindbergh Faria e Gleisi Hoffmann pediram que os juristas Janaina Paschoal e Hélio Bicudo apresentem um pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer. Veja o vídeo.

Vale lembrar que os mesmos senadores humilharam e perseguiram os autores do impeachment, principalmente Janaina, que esteve presente no Senado durante todos os trabalhos da Comissão do Impeachment.

Os dois senadores não pediram impeachment de Dilma Rousseff quando o senador Delcídio Amaral foi preso após tramar a fuga de Nestor Cerveró junto com o ex-presidente Lula e o banqueiro André Esteves. Pelo contrário, os dois senadores afirmaram que era apenas uma tentativa de manchar a reputação de Dilma.

O que os petistas querem é constranger Janaina Paschoal e Hélio Bicudo ao clamarem por moralidade, sendo que eles próprios estão envolvidos em vários escândalos (é bom lembrar que o marido de Gleisi Hoffmann, marido de Gleisi, chegou a ser preso pela Polícia Federal).

As regras para o impeachment são claras: qualquer cidadão brasileiro pode protocolar pedidos de impeachment contra o presidente da República, não sendo necessária sequer assessoria jurídica ou presença de advogado. Ao clamarem por Janaina Paschoal e Hélio Bicudo, Gleisi e Lindbergh deixam claro que não há base para o impeachment protocolado por eles, e que por isso estão implorando para que dois juristas renomados deem respaldo ao pedido.

4 comentários sobre “Cinismo: Gleisi e Lindbergh querem que Janaina Paschoal e Hélio Bicudo assinem pedido de impeachment contra Temer

  1. Dilma e lula tão honestos hein. E oa cartabfo “Bessias ” não é pior do que Isso? Ora me poupem. Vão procurar o que fazer. Aliás. Gleisi cadê o Bernardo. Só vejo vc com o Lindinho. E os 2 milhões? Vai devolver quando???

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s