ana-do-volei

Ana Paula “do vôlei” lacrou ao expor a monstruosidade de Fidel Castro

A ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel já se destacou outras vezes por usar suas redes sociais para fazer comentários políticos; dessa vez a atleta usou sua conta no twitter para fazer alguns comentários sobre a o ditador Fidel Castro.

Ela aproveitou a morte do ditador para destacar alguns dos absurdos que as adversárias cubanas enfrentavam na ditadura socialista cubana.

Abaixo, segue um resumo publicado pela atleta nos últimos dias:

“[Estava] aqui lembrando as barbaridades que as cubanas nos contavam sobre Fidel. Uma delas? Ele ficava com 100% da premiação delas de todos os torneios.

Quantas vezes não levamos as cubanas para comprar pasta de dente, sabonete, shampoo, aspirina… E elas ainda tinham que esconder tudo para entrar em Cuba.

Ouvi de uma bicampeã olímpica cubana com muitos títulos mundiais: “Trocaria toda a minha glória esportiva por uma chance de viver feliz longe de Cuba.”

Ler que atletas gostavam de Fidel é balela. As cubanas nos contavam que tinham que falar bem dele, não havia escolha. Temiam por suas famílias. O sucesso no esporte era uma maneira de fugir da miséria cubana. Pediam asilo político quando podiam e quantas não fizeram com medo de represália com a família?”

 

21 comentários sobre “Ana Paula “do vôlei” lacrou ao expor a monstruosidade de Fidel Castro

  1. Como pode tamanho absurdo, desta mídia que endeusam um crápula, indigno, vagabundo, ladrão. Sim ladrão por se apoderar da vida das pessoas, roubar sua liberdade e os saquear nas suas economia miséria em que vivem até agora. Há escolas e universidades, mas não há trabalho, não há desenvolvimento.

    Curtir

  2. Faz parte deste ipocritas. Idolatrar cangasseiros assassinos como Lampiāo Hitler Mussuline Fidel e muitos outro. E um abisurdo a maioria da das tvs brasileira financiada com o dinheiro do povo e ainda tem a cara de pau de dizer que é degrassa dedicar o maior parte tempo de sua progamação a um assassino destes, enquanto não se ve uma reportagem da decadencia nos hospitais nas escolas na seguransa no demprego na falta de maradia é como se o Brasil estivesse as mil maravilha. Deveria aproveitar estes espassos e momentos para cobrar o dinheiro que foi gasto no porto em Cuba para abastecer as farmacias dos posto de saúde qui no Brasil.

    Curtir

  3. Quantas pessoas gostam do PT e eles não sabem o que é este regime acham apenasque vai melhorar sua vida , nós não viemos para esta vida para passear , temos que trabalhar e tentar dar o nosso melhor,o que adianta ter tanto dinheiro se não podem comprar o bem estar próprio nem a irmã e a filha querem ir se despedir ,que vida triste ? Só dinheiro ,não somos donos de nada nesta vida vamos tudo para baixo da terra ,deixa o povo sofrido muitos sem seus antes queridos ,porque os matou . Como fazer o povo vet que este regime só é bom para quem comanda e para os amigos o resto é desgraca total porque querem isto para o Brasil abram os olhos Brasil o pt é este regime depois não adianta chorar.

    Curtir

      1. O governo atual é apenas continuação do PT, pois enquanto estavam juntos, roubaram juntos e dividiram juntos. A crise recorde foi fabricada pelo PT/PMDB por mais de 13 anos de malandragem, ganância e demagogia; e agora a colheita está sendo feita. Colheita maldita!

        Curtir

    1. E o governo atual do pmdb ? o que esta fazendo com o povo brasileiro roubando seus direitos adquiridos por leis , saqueando os cofres públicos, e malogrando seus direitos de saúde e moradia e aposentadoria ,tenha DÓ minha amiga mas para mim esse sim é um governo DITADOR e COMUNISTA .que eu saiba é agora que o povo classe média e pobres coitados estão CHORANDO, E esse é só o começo se o povo não se levantar e reivindicar pelos seus direitos e ficar como se tivesse dormido é isso que esse governo golpista quer .

      Curtir

    2. Você não percebe sua incoerência?! Está falando de dinheiro, ou seja, do capitalismo, e aí fala do Fidel… Cada um que me aparece. Realmente, não é? De que adianta ter tanto dinheiro como os mais ricos do mundo capitalista?! Fidel não tinha muito dinheiro sua ignorante.

      Curtir

  4. O regime comunista ou socialista como preferem os defensores da ideologia, nada tem de bonito, visto que o mesmo só beneficia quem o implanta.
    Fidel foi um monstro, assim como foi Stalin, Mussoluni entre outros.
    Quem quer o regime no Brasil, deveria ganhar uma passagem só de ida para qualquer país que viva sobre a mão dura do regime comunista.
    Lula e Dilma deveriam ir pra Cuba, juntamente com seus simpatizantes.

    Curtir

    1. Nunca houve real regime socialista no mundo, muito menos comunista. Cuba, China, USSR, Vietnã, Coreia do Norte, todos são exemplos clássicos de ditaduras.

      O conceito comunal de vida em sociedade nada tem a ver com tais iniciativas. A real ideia coletivista de sociedade seria o exemplo de uma família, por exemplo, então, somos todos comunistas, pois somos a mesma família, compartilhando o mesmo lar.

      Curtir

  5. Ajudei criar um monstro, ludibriado pelo forte movimento de campanhas para diretas já que antecedeu a “abertura”, política disfarçada de cidadãos do bem, eram os piores traidores da pátria.

    Curtir

  6. Estou com a “Ana Paula do Vôlei” e não abro! É bom!… É ótimo!… É fantástico!… Mas só para aos que pertencem ao comando do regime e os seus “balança-sacos”!

    Curtir

    1. O PT é o projeto cínico de socialismo do oportunismo e da malandragem, só isso. Fizeram apenas uma grande maquiagem no Brasil, mas não resolveram os problemas crônicos do país, como a saúde, educação, criminalidade e saneamento. Não entregaram nenhuma obra completa, mesmo com treze anos de poder, aumento de 80% da população favelizada no período; a maior taxa de juros da história foi paga pelos brasileiros foi na era PT; os bancos nunca faturaram tanto como na era PT. A máfia da corrupção com empreiteiras nunca foi descarada como na era PT. Criaram movimentos sociais que defendiam apenas os interesses do partido, pois os bancava com bilhões do dinheiro público esses desocupados ideológicos. Eles apenas governaram para eles mesmos, criando suas elites brancas com o dinheiro usurpado da nação. Depois de quase 14 anos de poder, deixaram o país na maior crise da história, estatais quebradas e aparelhadas, recorde de desemprego e ainda deixaram o PMDB como herança de sua incompetência e esperteza. PT é a farsa em forma de sigla, só isso…

      Curtir

  7. Avanços sociais feitos por Lula e Dilma são inegáveis, não adianta negar. A roubalheira infelizmente foi a junção de todos os partidos( não geguem isso). E agora me pergunto se congelar por 20 anos salario do povo e investimentos em educação e saúde vai afetar quem? Os bilhões de impostos vão pra onde? Esse governo que está aí não me representa e nem os ladrões que continuam lá! Saiu Dilma mas eles estão lá! Que mudança foi essa?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s