faddc0d5-f75f-483b-907c-6e0eed9c181d

Temer assumiu as rédeas do governo e acertou em cheio

Conforme o Jornalivre divulgou mais cedo, Michel Temer se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e com Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado Federal, com objetivo de fazer com que a anistia ao caixa dois não aconteça.

Em coletiva de imprensa, Temer foi categórico ao afirmar que não tem cabimento os presidentes das duas casas legislativas levarem adiante uma proposta como esta, referindo-se ao projeto de anistia ao crime de caixa dois, tema que foi a polêmica da semana passada e que revoltou muitos cidadãos brasileiros.

“O poder é do povo. Quando o povo se manifesta, esta audiência há de ser tomada pelo poder Legislativo e igualmente pelo Poder Executivo”, disse o presidente.

O governo Temer vinha patinando até então, enfrentando problemas e cedendo a pressões de opositores para evitar conflitos, mas ao mesmo tempo deixando de lado os interesses reais da população. Agora, com esta decisão, Temer conseguiu reverter positivamente sua imagem e fez isso atendendo a um desejo popular: o de que políticos corruptos sejam devidamente punidos pela lei.

Bom para o povo.

3 comentários sobre “Temer assumiu as rédeas do governo e acertou em cheio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s