the-new-yorker-who-is-donald-trump

Trump lacra após morte do ditador Fidel: cita pelotões de fuzilamento, roubo, sofrimento e pobreza

Ao saber da morte do ditador Fidel Castro, Donald Trump fez um tweet seco, dizendo apenas: “Fidel Castro está morto”. Esse desprezo foi positivo. Horas depois, porém, o novo presidente eleito norte-americano lacrou com muita força ainda após a morte do genocida que comandou Cuba por várias décadas.

Definindo-o como ditador brutal, Trump disse: “O legado de Fidel Castro é de pelotões de fuzilamento, roubo, sofrimento inimaginável, pobreza e negação de direitos humanos fundamentais.”

Ele seguiu: “Enquanto Cuba continua sendo uma ilha totalitária, é minha esperança que hoje marque um afastamento dos horrores suportados por muito tempo, para um futuro em que o maravilhoso povo cubano possa finalmente viver em liberdade.”

“Embora as tragédias, mortes e dores provocadas por Fidel Castro não possam ser apagadas, nossa administração fará tudo o que puder para garantir que o povo cubano possa finalmente iniciar sua jornada em direção à prosperidade e à liberdade”, concluiu.

13 comentários sobre “Trump lacra após morte do ditador Fidel: cita pelotões de fuzilamento, roubo, sofrimento e pobreza

  1. Liberdade mesmo que tardia. Si fue um hombre responsável pela morte de muitos homens que também tinha sonhos; que sejas lembrada para que não sejas repetida . Essa experiência pessoal que não evolue como ELE mesmo dizia se perde muda as ideias pelos holofotes. O terrorista executivo que enganou um povo ao chegar no poder. Essa história não é digna de ser repetida.

    Curtir

  2. Ditador assassino que tirou a liberdade dos cubanos, muita pobreza, muitos fujiram de cuba pra poder viver e agora vem vários chefes de estado fazer elogios, falar bem desse homem sem coração, quanta falsidade, quanta hipocrisia.

    Curtir

  3. O mundo agradece o favor que este genocida fez ao desencarnar o espírito putrefe do resto mortal que chamavamos de corpo. Pena perdurar por tanto tempo encarnado. O que é bom dura pouco.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s