rodrigo-maia

Veja o discurso que fez Onyx Lorenzoni ser vaiado pelos colegas partidários do golpe

Ontem à tarde, o deputado federal Onyx Lorenzoni subiu na tribuna da Câmara para defender seu relatório sobre as Dez Medidas. Já ciente da tentativa de golpe tramada por quase todos os partidos contra seu parecer, Onyx tentou pedir racionalidade aos seus pares. Acabou vaiado por deputados partidários do golpe.

“Não podemos dar curso à insanidade nem ao oportunismo barato. Temos que poder andar nas ruas e nos aeroportos de cabeça erguida por ter feito uma trabalho sério. Por favor, tenham patriotismo e amor pelo Brasil. Peço, em nome dos 2 milhões de brasileiros para que se respeite a vontade popular.”

Pouco depois, a pressão popular fez com que o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) recuasse da tentativa de anistia ao caixa dois e outros crimes de corrupção.

Veja o vídeo.

17 comentários sobre “Veja o discurso que fez Onyx Lorenzoni ser vaiado pelos colegas partidários do golpe

  1. Grande Onyx! Nós sabíamos que não iria nos decepcionar. Parabéns pela coragem. O Brasil está do seu lado. O Brasil mudará para melhor, com pessoas como o senhor. Muito obrigado.

    Curtir

  2. Precisamos de homens com H maiúsculo, para peitar os bandidos de gravata, acredito que conseguiremos, sair deste embrolho , e colocar pessoas de bem governando a nossa nação, parabéns para aqueles, que enfrentam as quadrilhas organizada !

    Curtir

  3. Ônix e todos aqueles que defendem as doze medidas contra a corrupção . Parabéns pelo trabalho e lhes pedimos que não esmoreçam sob a pressão dos vendilhões do congresso . Sua voz Dep Ônix há de ressoar nos ouvidos dos incensatos e os fara refletir sobre suas posições .

    Curtir

  4. Parabéns Lorenzoni, não esperávamos outra coisa da sua parte. Não obstante seu colega de partido o tenha denegrido. E é bom que estes famigerados bandidos corruptos, trasnvestidos de políticos,se preparem porque não serão apenas 2 milhões de brasileiros serão mais de 100 milhões, que irão invadir e tomar o Congresso, o povo não suporta mais sustentar bandidos e ladrões. Vcs políticos são nossos funcionários, estão à serviço
    da nação, portanto é para trabalhar a favor do povo não contra. Não mais aceitaremos conchavos e Maracutaia para nos ferrar, e os enriquecer. Muita mordomias, para vagabundos e ordinários, se sentirem donos do Brasil e do suado dinheiro do povo que não tem nada em troca. Só miséria, afronta e sofrimento, o povo carece, de dignidade, saúde, educação, moradia, segurança e para isso pagamos altos impostos e por estes direitos exigimos respeito. Os senhores são muito bem pagos para trabalhar; não para vagabunda, trasformar Brasília e Congresso em prostibulo, onde quem troca mais ganha mmais. Isso é uma vergonha, vamos moralizar a política do Brasil, vamos reduzir o número de parlamentares, tanto na câmara, como no Congresso .Vamos diminuir o número de ascessore que só servem para sugar os cofres públicos. Estamos no fundo do poço a níveis morais e financeiros . Portanto daqui para frente vamos investigar e acompanhar parlamentares de cada estado. Quem não fizer por merecer não se elegerá mais porque iremos divulgar sua conduta através da mídia e redes sociais. Desde já grata pelo seu trabalho.

    Curtir

  5. Esses corruptos poderia ter no mínimo 5%de vergonha na cara….pagar pelos seus crimes…além de lascar o PAÍS e milhões de brasileiros…….vejam o exemplo de Fidel Castro…….morreu ….e o que levou junto foi o desprezo da sociedade. …..

    Curtir

  6. O povo está saturado de tanta corrupção e descaso por parte dos corruptos chega pode ter certeza que chegou o fim da corrupção impunidade o povo já n aguenta mais sobreviver pois o povo precisa sim de Educação e saúde salário dignos

    Curtir

  7. Sr Onix lorenzone realmente o senhor representa o RS muito obrigado pelo respeito aos seus eleitores ao povo brasilero. Aqueles que não respeitam quem os elegem não serão esquecidos.

    Curtir

  8. Deputado como Onyx Lorenzoni que sabem destiguir certo do errado tem. Sua marca como Gaucho Macho e respeito pelo po o brasileiro.Eu tenho orgulho de ser um que assinou este baixo assinado para combater a corrupecao.

    Curtir

  9. Parabéns, deputado Ônix. Gaúcho de valor, que honra seu mandato e seu estado.
    O senhor não está sozinho . Milhões de brasileiros estão atentos.
    A corrupção é uma sangria em nosso país.
    Os corruptos tem que baixar a cabeça e aceitar as penalidades que merecem, por trair o povo e a Pátria
    Que Deus o ilumine e o leve adiante nessa empreitada. Parabéns, mais uma vez. Não desista de ser honesto e honrado.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s