arton9028

Rodrigo Maia: “Não existe essa tese de que o que a comissão fez deve ser mantido”

O atual presidente da Câmara ficou visivelmente irritado com toda a pressão popular sofrida nos últimos dias em virtude do pacote anti corrupção. Várias manobras foram realizadas para que fosse aprovada a anistia ao caixa dois, algo que é do interesse de muitos deputados, e por isso os parlamentares bateram de frente com o relatório de Onyx Lorenzoni.

“Primeiro membros do Ministério Público diziam que não podíamos mudar o texto dele, agora a tese é que a gente não pode mudar o texto da comissão? Isso não é democracia, isso é ditadura”, disse Maia, referindo-se ao simples fato de o Ministério Público ter pressionado a comissão a fazer poucas modificações no texto da proposta.

Para ele, quem decide se vai passar ou não é o plenário da Câmara. Basicamente o que Maia quer dizer é que não se importa com a opinião popular.

5 comentários sobre “Rodrigo Maia: “Não existe essa tese de que o que a comissão fez deve ser mantido”

  1. Eu pensava que com a renúncia do Sr Eduardo Cunha, aquele psicopata, estivéssemos livre do cinismo, da maldade mas está parecendo que o Sr. Rodrigo Maia não tem coragem de ser um homem decente e honesto também esta partindo para um suicídio político ao invés de entrar para a História politica do Brasil como um exemplo de homem público honrado.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s