1368885195

Michel Temer afirma que se a anistia passar, ele vai vetar

Em reunião feita com interlocutores nesta sexta-feira (25), em São Paulo, o presidente Michel Temer afirmou que se os deputados aprovarem a anistia ao caixa dois, ele vai vetar.

A possibilidade de aprovação despertou críticas de vários setores. O juiz Sergio Moro e a advogada Janaina Paschoal foram alguns dos que protestaram. Manifestações contra o pacote já estão sendo marcadas.

A votação da proposta em plenário, que ocorreria nesta quinta (24), foi adiada por pressão popular. A alteração na legislação é um tema de grande interesse dos políticos alvos da Operação Lava Jato que, obviamente, querem escapar da Justiça.

Após a polêmica e a falta de consenso, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), marcou uma nova tentativa de votação para terça-feira (29).

20 comentários sobre “Michel Temer afirma que se a anistia passar, ele vai vetar

  1. Sergio Moro, Janaína Paschoal, Eu e mais 200 milhões de brasileiros somos contra este atentado do Congresso. Quando que se pensa que agora o BRASIL vai, eis que surgem do nada parlamentares se borrando todo com medo da lava jato. Quem não deve não treme.Não roubou? Fique tranquilo.

    Curtir

    1. O problema é q quase todos tem o rabo preso e estão com medo da delação da Odebrecht!!!!!! Por isso querem fazer leis q impedem de ir para cadeia!!!!! Uma vergonha.. Covardes!!!!! Na hora da verdade querem se proteger!!!!

      Curtir

    2. Se é loco, se esse pessoal aprovar realmente isso aí, podemos esperar guerra civil, onde já se viu caixa 2 não ser crime, só aqui no Brasil mesmo, eles rouba dinheiro q não é deles e ainda fica soltos, que país é esse….

      Curtir

  2. É muita arrogância daqueles que protestam contra as penalidades que serão infringidas aos que defendem a ANISTIA AO CAIXA 2!!! Significa tão somente que estão com seus devidos rabinhos apertadinhos. Ou será que são tão ignorantes ao imaginar que nós, povo brasileiro, somos tão idiotas a ponto de não perceber a manobra que existe por trás dessa bandeira? Bandeira levantada por todos os que, aproveitando os momentos em que o Brasil era comandado por um partido cujo objetivo era desfalcar o país até a última possibilidade de ganhos ilícitos e sem condenação alguma, sem ninguém que se pronunciasse contra; cavaram o que puderam para não perderem a chance de encherem seus bolsos também.
    Não hão de conseguir. Precisamos protestar, berrar, se preciso for contra esses pulhas que continuam sugando nossa terra. CHEGA!!!

    Curtir

  3. Devo estar cego e surdo.
    Não vi em nenhum lugar, seja em sites, jornais, revista, TV; ou ouvi no rádio, que o Temer marcou um jantar no Palácio do Planalto para mobilizar sua base aliada (alugada?) na Câmara para votar contra a anistia ampla, geral e irrestrita aos corruptos.
    Sempre que tem um projeto do seu interesse ele age assim.
    Será que é verdade que ele é mesmo contra?
    Ou o veto é apenas um golpe para enganar os manés, e que o congresso, com o seu apoio, irá derrubar?

    Curtir

  4. É claro que a imensa maioria está contra essa puxada de tapete… Mas infelizmente estamos num país onde 6grande parte da população é ignorante (não por culpa deles e sim de governos omissos e manipuladores…)… Mas devemos ter fé pois isso nada mais é do que uma tentativa desesperada de salvar a pele desses bandidos de colarinho branco… CADEIA NELES! Estamos com Moro e Cia…

    Curtir

  5. Nação brasileira , marquem bem estes deputados para na proxima eleição tirar eles do poder, pois nos colocamos todos eles para como nossos representantes ,so q se gritar pega ladrão não fica um na camará

    Curtir

  6. Idiotizou de vez, ou a senilidade lhe faz esquecer que DILMANTA vetou o Voto Impresso, e só o teremos porque o Congresso pressionado pelo povo derrubou o veto da Presidanta como o mesmo congresso derrubará os vetos deste Pusilanime sindico de condominio baiano !
    A mediocridade é tanta que até já se tem duvidas da propagandeada Expertise em Direito Constitucional por encaminhar para AGU o conflito de interesse entre um Ministro Corrupto que tenta burlar a Lei em conflito com a Lei ! Que Constitucionalista é esse Bunda Mole ???
    Sr. Presidente , quem manda é o Povo e o Sr. está mal com o povo, pela sua fraqueza num momento que o Brasil precisa de Tolerancia Zero com os Mal-Feitos !
    Se consultar hoje a população sua Rejeição empata com DIlma Roussef , rejeitada de 85% pra cima !
    Voces DESFIGURARAM O NOSSO BRASIL !
    ESTES HORRORES QUE TEMOS ASSISTIDO NUNCA FOI O NOSSO BRASIL !
    #ForaCorruptos !

    Curtir

  7. Temos q colocar a boca n trombone mesmo. O Brasil é nosso, e da maioria, temos q tirar esses bandidos de colarinho branco de lá, crápulas. Roubaram tudo q nos tínhamos, estamos n estaca zero por causa desses cambada de ladrões.

    Curtir

  8. Vai Vetar? Não acredito!!!!! Esta ludibriando o povo. Errou feio ao manter o Gerdal. Agora vem com essa conversa (a)fiada..Nenhum desses ladrões têm a nossa confiança. Acabou cambada..todos na cadeia!!!!

    Curtir

  9. Na verdade esses corruptos tão pouco se lixando para opinião publica, e sim de quem da mas por uma licitação.
    E a preocupaçao maior de se blindarem contra a justiça..

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s