moro-sitio-lula_0

E-mail entre arquiteto e assessor provam que sítio é mesmo de Lula, e complicam ainda mais o petista

Apesar de negar ser o real proprietário do sítio Santa Barbara, em Atibaia, o ex-presidente Lula se viu mais uma vez acuado diante de novas provas. Desta vez são mensagens trocadas entre o arquiteto Igenes Irigaray Neto e o assessor da presidência da República Rogério Aurélio Pimentel.

Nas mensagens, a dupla trata da reforma do sítio, incluindo uma sauna que seria construída na propriedade. Como se o e-mail não fosse uma complicação grande, ainda há um agravante que reforça a acusação de tráfico de influencia: as mensagens foram trocadas no dia 22 de novembro de 2010, ou seja, quando Lula ainda ocupava a presidência da República.

email-21.png

Se por um lado isso enfraquece a defesa, por outro deve servir de combustível para que os advogados de Lula invistam mais ainda na agressividade e baixaria durante o julgamento. Os advogados haviam admitido o esgotamento dos argumentos legais e a certeza da condenação do cliente, o que levou José Roberto Batochio e Cristiano Zanin a apelarem para chicanas e agressões ao juiz Sérgio Moro durante o depoimento de Delcídio Amaral. Com mais essa prova, só restará aos advogados apostarem na falsa narrativa elaborada pelo Partido dos Trabalhadores.

3 comentários sobre “E-mail entre arquiteto e assessor provam que sítio é mesmo de Lula, e complicam ainda mais o petista

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s