passarela-ifsc-joinville-crc-engenharia-2

Denúncia: Professores de extrema-esquerda praticam doutrinação no IFSC de Joinville contra a PEC

Estudantes do Instituto Federal de Santa Catarina, no campus localizado na cidade de Joinville, informaram a nossa equipe de que há professores e até alguns alunos ligados a movimentos de extrema-esquerda praticando doutrinação escolar contra a PEC anti-pedaladas.

Algumas fotos tiradas no local mostram cartazes sensacionalistas e com viés ideológico escancarado. Segundo informações, estes cartazes foram desenvolvidos por professores e alunos de esquerda que são contrários a aprovação da PEC 55 e da reforma do Ensino Médio.

No mês passado, em assembleia com os estudantes, a maioria votou contra a invasão, e fugindo completamente a regra os militantes acabaram respeitando a decisão. Ainda assim, praticam claras tentativas de doutrinação para induzir pessoas leigas ao erro. Confira algumas imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

8 comentários sobre “Denúncia: Professores de extrema-esquerda praticam doutrinação no IFSC de Joinville contra a PEC

  1. Muita mentira escrita nessa pagina! E acho ridículo a forma que estudantes estão tentando acabar com a escola. Invasão. Belo termo jornalístico, faço jornalismo e sei que não se utiliza termos assim.

    Curtir

  2. Jornal se diz em prol da liberdade, porém não vejo liberdade quando um professor passa os pontos de vista para seus alunos decidirem o que é melhor para eles e é julgado, e que notícia mais debilitada, não vi uma palavra onde esteja algo coerente com a realidade.
    Não acredito que um grupo mínimo de alunos consiga fazer um jornal publicar uma notícia dessas, só pq eles se sentem prejudicados, achei que liberdade era poder ter opinião própria sem ser julgado, e democracia seria a opinião da maioria para trazer satisfação a todos. Coisas que não estão acontecendo e que não vi nesta notícia.
    O jornal preferiu simplesmente olhar para o ponto de vista deste grupo minoritário do que pesquisar a opinião da maioria. É basicamente eu dizer que vi um ET e dizer que todos acreditam em ET’s, que todos o viram (sendo que não viram) e pedir para publicar isso.

    Curtir

  3. e onde um folheto apresentando dados apresenta doutrinação? Está faltando argumentos pra vocês hein, se alguém de direita quisesse entregar folhetos dizendo sim à PEC, não seria barrado, mas será que vocês publicariam algo neste site falando que alunos de direita estão doutrinando leigos a serem à favor da PEC? Acho que essa pergunta nem precisa de resposta.

    Curtir

  4. Doutrinária é esta reportagem, querendo dizer que todos são obrigados aceitar o pacote maldoso que o governo fez a populacao engolir, sem ao menos discutir com o meio acadêmico ou a opinião pública sobre o tema.
    Isto mostra algo antidemocrático e antisocial, que por sinal é um péssimo exemplo ás nossas crianças.

    Curtir

  5. Primeiro, esses cartazes se quer foram distribuídos dentro da instituição
    Segundo, manifestar sua opinião contra a PEC é doutrinar?
    Terceiro, onde estão as provas? Isso definitivamente não é um site de jornalismo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s