PT acusa Lava-Jato de “destruir a Petrobrás”, como se o partido já não tivesse feito isso

Se há algo que deve ser admirado no PT é seu poder de forçar narrativas que flertam com o surreal. Mais uma vez, estão insistindo na ideia de que a culpa pela quase falência da Petrobrás, uma das maiores empresas de petróleo do mundo, é da Lava Jato! Isso mesmo, você não entendeu errado. Se duvida, confira o texto original ao término desta matéria.

Querem ignorar o fato de terem pilhado os caixas da empresa para sustentar seu esquema de corrupção desenfreado, que foi empregado de forma predatória durante os danos de poder de Lula e Dilma e justificar tudo isso às descobertas feitas pela operação de Sérgio Moro.

Uma sofrível tentativa de tirar os holofotes deste partido de extrema-esquerda. Não podemos apoiar este tipo de sujeira. Não devemos apoiar que os militantes deste partido propaguem e deixe essa versão cômica dos fatos seguir a diante.

Parece que ignoraram o fato de que estamos acompanhando mais de perto o cenário político. Talvez em outros tempos funcionasse. Hoje não. Nunca mais.

Link: PT diz que é tudo culpa da lava jato.

Anúncios

Um comentário sobre “PT acusa Lava-Jato de “destruir a Petrobrás”, como se o partido já não tivesse feito isso

  1. É foi o PT que devolveu 500 milhões aos cofres da Petrobrás, esses petistas malditos perderam a vergonha mesmo, está passando da hora do povo brasileiro se reunir, pegar esses canalhas e dar um coro bem dado, daqueles de deixar mole no chão, quem sabe assim tomarão um pouco de vergonha.

Deixe uma resposta