onyx-lorenzoni

O golpe avança: após Onyx Lorenzoni ser vaiado por colegas, deputados tramam contra votação nominal

Os parlamentares parecem mesmo dispostos a aplicarem um golpe contra o relatório do deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS). Enquanto Onyx recomendou as Dez Medidas contra a Corrupção, seus pares se uniram em uma cruzada contra o parlamentar. Para descaracterizar o projeto de Onyx, os parlamentares golpistas elaboraram um texto substitutivo contendo anistia ao caixa dois e crime de responsabilidade para o juízes e promotores.

Não para por aí: os parlamentares acabaram de aprovar a votação do texto de Onyx por meio de votação de legenda. Desta forma, os parlamentares não irão registrar seu nome no painel. Quem votará será a legenda, o que permitirá aos golpistas se esconderem dos eleitores.

A situação é tão absurda que parlamentares do PMDB, PT, PCdoB, PTB, PTdoB, PSD e PSDB estão juntos contra o relatório de Onyx, com o apoio do presidente golpista Rodrigo Maia (DEM-RJ). No auge da infâmia, os parlamentares chegaram a vaiar o deputado Onyx Lorenzoni enquanto ele falava na tribuna da Câmara.

35 comentários sobre “O golpe avança: após Onyx Lorenzoni ser vaiado por colegas, deputados tramam contra votação nominal

    1. Não aprovem anistia
      Não aprovem abuso de autoridades
      Não admitimos votos em legendas
      Queremos transparência em tudo
      Afinal vcs estão aí escolhidos pelo povo para governar para o povo
      Não fiquem contra o povo
      Pq juntos seremos milhões. E nossas
      Forças serão maiores que as suas
      Defendam nossa nação não partido ou amigo
      Espero que possamos contar com vcs todos para a glória do nosso BRASIL Verde e amarelo e o Povo brasileiro.

      Curtir

  1. O pior que nós eleitores temos ladroes nos representando no Congresso, os deputados não estão interessados na decadência do País , milhares de trabalhadores desempregados, a recessão faz com que os empresários demitam empregados, fechem as portas de seus estabelecimentos.
    Temos o deputado Ônix Lorenzoni que está interessado em que o voto seja aberto para anistia do caixa 2 , mas é vaiado pelos seus colegas deputados. Bando de salafrarios, olham só para o seu bem estar, querendo continuar a roubalheira.

    Curtir

  2. AS DEZ MEDIDAS ANTE CORRUPÇÃO

    Esse pacote é a mesma coisa que se mandar os bandidos da rocinha aprovarem um pacote contra o tráfico de drogas,vocês acham que seria aprovado? a
    Mesma coisa são as dez medidas ante corrupção ser aprovada pelos senadores e deputados, aliais realmente eu não sei qual dos dos bandidos são mais perigosos: Os do congresso ou os da rocinha.

    Curtir

  3. Meu Deus, até quando esses bandidos vão ficar impunes!
    Nós os brasileiros de bem, unidos somos mais fortes…precisamos ficar de olho nesses bandidos e não dá trégua para eles.

    Curtir

  4. O congresso do Brasil pode ser chamado de máfia.Para a próxima eleição devemos anotar os bem poucos deputados corretos e quanto a maioria deverão ser jogados no inverno,talvez.até o diabo os rejeitem.

    Curtir

  5. O JUSTO PAGA PELO PECADOR. Ñ CREIO EM POLÍTICO NENHUM. DO JEITO QUE ESTÁ, JÁ ESTOU TORCENDO POR UMA INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. DISSOLUÇÃO DE SENADO, CÂMARA DE DEPUTADOS, STF, STJ E OUTROS CABIDES DE EMPREGO.

    Curtir

  6. VAGABUNDOS, MISERÁVEIS E TRAIDORES DO POBRE POVO BRASILEIRO. NÃO ADIANTA ESCONDER O NOME DE QUEM VOTAR CONTRA, NÓS SOMOS INTELIGENTES E VAMOS SABER SEPARAR O JOIO DO TRIGO. ESPEREM A PRÓXIMA ELEIÇÃO E DEPOIS NÃO DIGAM QUE ESTÃO SURPRESOS COM O RESULTADO DAS URNAS.

    Curtir

  7. Povo brasileiro apóia as 10 medidas e quer saber o nome dos covardes que vão votar contra ela. Não vamos admitir que escondam atrás de legendas. Sejam honestos e assumam o seu voto!!!

    Curtir

  8. Temos todos que ir ao congresso nacional e fazer valer a vontade do povo que são mais de 200 milhões de brasileiros !!! Não podemos nos acovardar diante de uma INFÂMIA contra toda sociedade !! O congresso nacional e a cx de ressonância de toda população brasileira e os Dep jamais poderão prevalecer suas vontades pessoais !! Muitos que lá estão são criminosos eleitos pelo próprio povo e deveriam estar presos e condenados as longas penas por alta traição a pátria !!!!!

    Curtir

  9. Nojentos , repugnantes esses Parlamentares Golpistas pois como com Certeza tem Culpa no Cartório , na verdade trata se de Corruptos que querem se auto Proteger e não tão nem aí p/ o Povo Brasileiro !
    Só que o Brasil tá de Olho em todos Os Políticos , em suas Ações ! E vamos Dar o Troco , aguardem !!!

    Curtir

  10. Infelizmente, os eleitores têm memória curta e em 2018 a maioria dos corruptos estarão de volta se perpetuando no Poder e mamando nas tetas da Nação Brasileira.

    Curtir

  11. Deputado Onix ,o senhor tem o meu respeito porque neste relatório pauta exatamente o que o Brasil precisa para avançar sem a política corrupta instalada , enraizada no País .

    Curtir

  12. Isso já virou a casa da mãe Joana,tudo podem e tudo fazem, respeito por quem paga seus altíssimos salários é brincadeira. Mas o povo que lê e está bem informado vai dar o troco em 2018 e não vamos deixar esses bandidos nos fazerem de Bobos, vamos protestar vamos voltar às ruas, vamos pedir a cabeça do Renan, do Maia e todos que estão travando a tão esperada mudança da condição política no Brasil. Fora os bandidos ou as coisas vão acontecer de qualquer forma, só que não queremos uma guerra civil, será o remédio demais amargo e violento.

    Curtir

  13. O mal é evolutivo. Enquanto dormimos, ele trabalha ardilosamente. Constrói sua teia com astúcia para se garantir e expandir seus domínios. Ainda que tardiamente pareça, há uma saída para nós, seus dominados. Porém, a cada mandato, as soluções vão ficando mais difíceis, e temos que pensar em um contra-ataque cada vez mais forte e radical, à altura do poder destruidor do inimigo, representados por essa corja de demônios cruéis e zombeteiros, que destruíram nossos sonhos e ideais democráticos. Tínhamos tudo para sermos mais felizes, hoje fica claro que a política não combina e não garante a felicidade, cujo conceito ainda não aprendemos a definir, quanto mais vivencia-lo.

    Curtir

  14. Esses políticos não perdem por esperar. Em 2018 eles vão verão a pressão dos eleitores sobre os outros para não reelegerem. Vagabundos, lesa Pátria, ladrões, traidores do povo, vigaristas, corruptos.

    Curtir

  15. Pessoal, eles não estão preocupados com 2018, estão tentando se livrar da cadeia de agora. Esse é o detalhe. Não podemos esperar para dar o troco só em 2018. O povo de bem tem que assumir o seu papel já.

    Curtir

  16. O pior de tudo que o povo esquece e volta a votar nessa gentalha,pois voto neles não é por escolha ou trabalho e sim comprado a troco de cesta básica e continha de água e luz.Uma vergonha nacional.

    Curtir

  17. Eles estão apavorados. Todos que devem vão ter que pagar os seus malfeitos, por bem ou por mal. Não queiram ser responsabilizados pela invasão popular do Congresso e as suas consequências.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s