sem-titulo

Augusto Nunes sobre golpe contra Lava Jato: “O medo de cadeia gerou a bancada dos kamikazes”

Em sua coluna no portal Veja, o jornalista Augusto Nunes comentou sobre as várias tentativas e conchavos que unem parlamentares dos mais diversos partidos contra as Dez Medidas contra a Corrupção. Para o jornalista, a razão de tamanha mobilização contra a opinião pública tem raiz na delação da Odebrecht, que começou a ser assinada ontem e deve estar pronta até a próxima segunda-feira.

“A reação de boa parte do Congresso aos projetos contendo medidas de combate à corrupção conduz a uma constatação assombrosa: o medo de cadeia, acentuado pelo acordo de delação premiada entre o Ministério Público Federal e a Odebrecht, tornou-se bem mais forte que o historicamente agudo instinto de sobrevivência política dos parlamentares nativos”, aponta o jornalista.

Para Augusto, talvez a questão não se relacione mais com a política, e sim com a justiça: muitos preferem a morte política do que a cadeia.

“Surdos à mensagem, os conspiradores do Congresso fizeram a opção pelo suicídio. Como constata o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, estão todos condenados à morte política. Os que escaparem até lá do cadafalso da Lava Jato serão sepultados pelas urnas em 2018”, conclui.

O artigo de Augusto Nunes pode lido na íntegra aqui.

6 comentários sobre “Augusto Nunes sobre golpe contra Lava Jato: “O medo de cadeia gerou a bancada dos kamikazes”

  1. SE MEIA DÚZIA DE POLÍTICOS CORRUPTOS TENTANDO SABOTAR, SAÍREM VITORIOSAS, VAMOS TER DE CULPAR A NÓS MESMOS. NÃO PODEMOS ASSISTIR A UM DESPREZO TÃO GRANDE À UMA NAÇÃO INTEIRA .

    Curtir

  2. Lamentável o que estamos vivenciando em nosso País. Não é possível que o Povo Brasileiro não tenha força e deixe tais políticos covardes e ladrões levarem o Brasil à falência. Temos que vence-los. Temos que aproveitar a oportunidade que Deus nos deu, que são os Heróis: Juíz da Força Tarefa e toda Sua Equipe da Polícia Federal.

    Curtir

  3. Não podemos deixar passar em branco ,temos que reagir contra esses bandidos, que ainda restarao no congresso,eliminando todos dos cargos que ocupam e colocando pessoas honestas…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s