Roberto Requião, senador eleito pelo PMDB-PR, teria produzido um DVD sobre o impeachment. A intenção do Senador seria popularizar a narrativa de “golpe” distribuindo o material, que estampava seu rosto na capa, entre os demais senadores.
Para a tristeza de Roberto Requião, dezenas de DVDs foram encontrados no lixo do Senado, uma demonstração clara do pouco apreço dos demais parlamentares pelo ato e pelas ideias do Senador. As informações são de Claudio Osti, que não soube dizer se o recurso para a produção das mídias proveio de recursos públicos.
Esta não é a primeira baixa que Requião vem sofrendo. O próprio Senador já admitiu que o vexame eleitoral protagonizado por seu filho frente a candidatura à prefeitura de Curitiba, foi efeito de suas posições extremistas frente ao processo de impeachment no Senado.
No Paraná, devido essa e outras excentricidades, os opositores políticos de Roberto Requião o apelidaram de “Maria Louca”.
Senador é um homem corajoso, apesar de ser senador pelo Estado do Paraná terra dos Torquemadas das Araucárias. Senadores jogaram o DVDs no lixo? Na verdade grande parte do senado é um monturo colossal. Vivemos dias de uma hipocrisia ímpar em nossa história. Requião um dos poucos que se salva.
Requião comedor de alfafa! Com certeza vai engordar até 2018 e volta para casa ! Morto politicamente já esta !
Quem foi o idiota que escreveu isso?
E precisa saber quem é esse idiota!?!
DVD???????
Kkkkkkkkk
Alguém avisa a esse esclerosado que isso é coisa do passado.
QUEM ESCREVEU ISTO DEVE SER UM DOS COMEDORES DE ALFAFA QUE REQUIÃO PRESENTEIA ANTES, DURANTE E DEPOIS DAS ELEIÇÕES.