Senadores humilham Roberto Requião após presente excêntrico

Roberto Requião, senador eleito pelo PMDB-PR, teria produzido um DVD sobre o impeachment. A intenção do Senador seria popularizar a narrativa de “golpe” distribuindo o material, que estampava seu rosto na capa, entre os demais senadores.

Para a tristeza de Roberto Requião, dezenas de DVDs foram encontrados no lixo do Senado, uma demonstração clara do pouco apreço dos demais parlamentares pelo ato e pelas ideias do Senador. As informações são de Claudio Osti, que não soube dizer se o recurso para a produção das mídias proveio de recursos públicos.

Esta não é a primeira baixa que Requião vem sofrendo. O próprio Senador já admitiu que o vexame eleitoral protagonizado por seu filho frente a candidatura à prefeitura de Curitiba, foi efeito de suas posições extremistas frente ao processo de impeachment no Senado.

No Paraná, devido essa e outras excentricidades, os opositores políticos de Roberto Requião o apelidaram de “Maria Louca”.

Anúncios

6 comentários sobre “Senadores humilham Roberto Requião após presente excêntrico

  1. Senador é um homem corajoso, apesar de ser senador pelo Estado do Paraná terra dos Torquemadas das Araucárias. Senadores jogaram o DVDs no lixo? Na verdade grande parte do senado é um monturo colossal. Vivemos dias de uma hipocrisia ímpar em nossa história. Requião um dos poucos que se salva.

Deixe uma resposta