maia

Que tal 3,1 milhões em cadeiras?

Segundo Radar On Line, o presidente da câmara dos deputados, Rodrigo Maia, acabou de abrir licitação para a compra de  3,5 mil poltronas. Mas não estamos falando de qualquer poltrona!

As poltronas entram na categoria “do bom e do melhor”. Segundo as especificações, devem ser giratórias, conter revestimento de couro ecológico e respaldar (aquele apoio para enconstar a cabeça na hora do repouso).

O edital é claro ao definir algumas das especificações: “o assento deverá ter em sua borda frontal curvatura de 90º, de modo a maximizar o conforto do usuário, evitando pressão dos seus membros inferiores; e almofadas em espuma de poliuretano injetado, moldadas anatomicamente”. O maior ponto de atenção é sobre evitar pressão em membros inferiores. Tarefa quase impossível para as novas poltronas uma vez que grande parte dos ilustríssimos lá é composta de seres inferiores…

Estima-se que a maior parte delas, 3,2 mil unidades, sairá a R$ 915, cada uma.

Fonte

4 comentários sobre “Que tal 3,1 milhões em cadeiras?

  1. É meu amigo para o povo não existe salvação. Sai Governo entra Governo e só mudam as posições, A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO CONTINUA.
    Engraçado que dias atrás vi um reportagem num canal de TV onde um comentarista dizia que se a PEC do teto não for aprovada muito em breve o Brasil não terá como pagar as aposentadorias, isso não é engraçado? O Brasil só não terá como pagar os aposentados, mas o Políticos e o Funcionalismo ninguém fala em não pagar, e olhe que culpa maior dessa situação é deles, são salários exorbitantes, aposentadorias acumuladas para todos os lados, roubo para todos os cantos, gastos desnecessários e nós que temos que ficar sem receber.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s