sem-titulo

Por “bem-estar psicológico”, invasores da UTFPR fazem pausa na “luta” para passar dia na piscina com selfies

Os invasores do campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná em Curitiba conseguiram irritar mais ainda os estudantes prejudicados com a paralização. Uma foto divulgada pelos próprios invasores mostra o uso da piscina da universidade, onde os invasores faziam uma “pausa na Revolução” para se refrescar.  A denúncia foi feita pelo coletivo UTFPR Livre, grupo liberal contrário ao movimento de invasões.

Confrontados por alunos e pela imprensa, os militantes do grupo Ocupa UTFPR – CWB se defenderam do que chamam de “ataques da Direita” afirmando que essas pausas são necessárias pois uma das principais tarefas do grupo é “manter o bem-estar emocional e psicológico” dos invasores.

“Não é errado pausarmos uma hora para relaxarmos e nos fortalecermos. A luta precisa de militantes saudáveis mentalmente e fisicamente. Pedimos a compreensão de todos”, diz a nota. Assim como nas outras universidades e escolas invadidas, o movimento é tocado por integrantes da UNE, UBES, ligados a partidos de extrema-esquerda como PT, PCdoB e PSOL. Os invasores alegam lutar contra a PEC 241.

As informações são da Gazeta do Povo.

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FUTFPRLivre%2Fposts%2F1328644843826423&width=500

 

 

2 comentários sobre “Por “bem-estar psicológico”, invasores da UTFPR fazem pausa na “luta” para passar dia na piscina com selfies

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s