zegeraldo-gustavp-660x330

Petista Zé Geraldo reclama de pressão e diz que as Dez Medidas são reflexo do “golpismo direitista”

O deputado federal Zé Geraldo (PT-PA) está revoltado com o projeto das Dez Medidas contra a Corrupção, cuja relatoria ficou a cargo de Onyx Lorenzoni (DEM-RS). O petista não só atacou o projeto e o relator, como afirmou que as propostas são golpistas. Para ele, o Ministério Público Federal apresentou o pacote de medidas por estar assolado do “mesmo direitismo do golpe”.

O deputado também repetiu a indignação já demonstrada por outros parlamentares como Carlos Marun (PMDB-MS), que reclamou da pressão da opinião pública para que o relatório de Onyx seja aprovado. Para Zé Geraldo, o relatório de Onyx é “um absurdo”.

Para quem não se lembra, Zé Geraldo foi um dos petistas que pretendiam negociar a absolvição de Eduardo Cunha no Conselho de Ética para que o presidente da Câmara rejeitasse o pedido de impeachment contra a presidente cassada Dilma Rousseff. A negociação ia bem, contando com o apoio de Lula.

7 comentários sobre “Petista Zé Geraldo reclama de pressão e diz que as Dez Medidas são reflexo do “golpismo direitista”

  1. Nessas medidas contra a corrupção não há como deixar de levar em conta também que as mesmas sejam aplicadas ao judiciário, ou seja: juízes desembargadores e promotores, pois não existe ninguém acima da lei e o que se tem visto ultimamente são alguns desembargadores e juízes vendendo habeas corpus e sentenças à criminosos e quando são pegos na maioria das vezes a pena para eles é a aposentadoria com todas as regalias portanto, há de se ter uma lei mais rígida para punir esses infratores.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s