paulonogueira2-910x570-1

Incrível: blog petista DCM sugere que PT não deveria receber críticas da mídia por ter dado grana a ela

Paulo Nogueira escreveu o seguinte texto ao Diário do Centro do Mundo: “Como o PT se tornou o primeiro partido no poder a pagar para apanhar da mídia”.

Como qualquer um sabe, a retórica de dizer que o PT é “o primeiro partido no poder a…” é apenas a retórica vitimista e teatral de sempre. Todos os governos anteriores ao PT mantiveram verbas estatais de anúncios e mesmo assim foram criticados pela mídia.

O que importa nesse texto é mais o que está escondido na manchete. Nogueira simplesmente está defendendo a ideia de que uma mídia financiada por verbas estatais deve babar o ovo do governo pagador, escondendo escândalos de corrupção e maquiando indicadores econômicos ruins.

Eis a prova de que os jornalistas militantes do partido pensam o dia e noite em censura:

censura

2 comentários sobre “Incrível: blog petista DCM sugere que PT não deveria receber críticas da mídia por ter dado grana a ela

  1. Vocês também fazem parte da mídia de esgoto? É a primeira vez que ouço falar de vocês. Criticar um jornalista do calibre do Paulo Nogueira? Quem são vocês? Quem lhes paga? É o PSDB ou o PMDB? Ou a ordinária da FIESP? Ou a maçonaria do Temer golpista? Vão agora para a Av. Paulista vender suas panelas caríssimas para comprar capim, como bem disse outro comentarista.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s