caiado-marcos-oliveira-agencia-senado

Caiado sobre PEC do Fim do Foro:”Temos que nos submeter à mesma lógica que todo cidadão brasileiro está submetido”

Em sua manifestação na Comissão de Constituição e Justiça, o senador Ronaldo Caiado afirmou que a sociedade exige que os parlamentares se pautem pela mesma lógica que os cidadãos comuns.

“Nós temos que mostrar para o Brasil todo que a reforma não é só a reforma do poder legislativo, que a reforma é do Estado”. E acrescentou: “Não podemos admitir que amanhã se coloque que nós, legisladores, estamos agindo em causa própria.”

Apesar dos pedidos de Caiado, Magno Malta, Ana Amélia e outros senadores favoráveis ao projeto, a votação foi adiada graças a uma manobra feita pelo senador Vicentinho Alves (PR-TO), aliado de Renan na Comissão, a votação sobre a PEC apresentada por Alvaro Dias para o fim do foro privilegiado para crimes comuns ficou para a semana que vem.

4 comentários sobre “Caiado sobre PEC do Fim do Foro:”Temos que nos submeter à mesma lógica que todo cidadão brasileiro está submetido”

  1. O Renan é o Renan, um voto num Senado com 81, é só os Senadores que são a favor do PEC não votarem naquela que ele tem pressa, ou seja, aquela com a qual ele pretende se safar da CADEIA (Abuso de Autoridade), por enquanto porque logo ele será deposto do Senado pelos eleitores, ai sim, ele perde o INFELIZ do foro e vai para o xilindró.

    Curtir

    1. Esses que ficam adiando a votação tem rabo preso. Renan vai ser preso em qualquer momento. Concordo com o Senador. Mas não basta não votar o que Renan quer tem que ser contra mesmo

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s