sem-titulo

Alucinado, Requião diz que golpe de Renan contra a Lava Jato quer “evitar novos Amarildos”

Durante a realização da primeira sessão para debater o projeto de lei que define os crimes de abuso de autoridade que tramita no Senado, o relator Roberto Requião fez um depoimento absurdo sobre o projeto (que atente os interesses do Senador Renan Calheiros):

“Nossa inspiração maior é o Amarildo. É em nome de todos os Amarildos do Brasil que queremos ver aprovada uma legislação que puna os crimes de abuso da autoridade. Vejam: mais de 45 por cento dos que estão em nossas cadeias são presos provisórios, sem processo, sem inquérito. São abusos assim que devem acabar”.

Muito se fala sobre o projeto, que vem no momento em que a Operação Lava Jato atinge em cheio o presidente do Senado Renan Calheiros. Para driblar a Justiça e constranger os investigadores da Lava Jato, Renan aposta na aprovação do projeto. O contraditório é que Requião foi um dos que adotou a falsa narrativa petista de que o impeachment tinha como objetivo “barrar a Lava Jato”, e agora trabalha com Renan para constranger a Justiça.

Veja o discurso de Requião aqui, na íntegra.

2 comentários sobre “Alucinado, Requião diz que golpe de Renan contra a Lava Jato quer “evitar novos Amarildos”

  1. Existe, indubitavelmente, um inescusável proposito de se utilizar dos meios mais escabrosos possíveis, para se tentar, a todo e qualquer custo, se dificultar os trabalho da operação da Lava Jato, a fim de que parlamentares comprometidos pela corrupção possa escapar pelas brechas da lei, adredemente costuradas com tal objetivo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s