Onyx detona Renan sobre manobras contra as 10 medidas: “A Biografia dele explica”

O deputado federal Onyx Lorenzoni criticou as manobras contra o projeto das Dez Medidas contra a corrupção. Relator do projeto, Onyx afirmou que não vai misturar algo bom (o reforço jurídico no combate a corrupção) com tentativas de calar os investigadores da Lava Jato.

Em sua manifestação, Onyx afirmou que essas manobras tem origem no Senado Federal, presidido por Renan Calheiros (PMDB-AL). Para o deputado, o senador faz parte do grupo que quer que “tudo fique como está”.

“O Renan (Calheiros, presidente do Senado), a biografia dele explica ele. Quem tem um grau de comprometimento fica pensando 24 horas por dia como ele, ataca quem hoje está tentando passar o Brasil a limpo”. A declaração foi feita durante a entrevista do deputado no programa Roda Viva, da TV Cultura.

O deputado diz esperar que a apresentação de uma revisão da lei de crimes de responsabilidade que inclua o impeachment para integrantes do Poder Executivo tão logo a Câmara aprove seu relatório. Sobre o fim do foro privilegiado (uma das principais críticas de Renan é justamente contra o fim do privilégio), Onyx afirmou que o atual status é uma “excrecência”.

Anúncios

6 comentários sobre “Onyx detona Renan sobre manobras contra as 10 medidas: “A Biografia dele explica”

  1. O Renan é uns dos cangaceiros, ele não nasceu como senador?
    Ele cai e povo está de olho nele. E no filho de César Maia, que herdou uma carreira na política, como tantos filhos de políticos.
    É melhor ser político, dinheiro nascem nas árvores dos bolsos da naçao.

  2. Esta mais do que na hora de mudanças políticas. Para se ter um parâmetro um cidadão comum que está prestes a arrumar um emprego precisa apresentar o CAC e o FAC ( certidão de antecedentes criminais e a Folha de antecedentes criminais ) isso na prática e o verdadeiro ficha limpa, constante em nossa CF ” Todos somos iguais perante a lei” . Porque nossos nobres congressistas refutam esta idéia, simples estão até a cabeça atolado de processos criminais e com a reforma , nem poderiam se eleger. Ainda sobre o foro previlegiado é só neste País das bananas. A regalia política passou da hora de acabar. Por um País decente e moralizado e sem ladrões. #Tenho dito.

  3. ESSA NOJEIRA TEM QUE TERMINAR , O POVO NÃO AGUENTA TANTA MALANDRAGEM DESSES PÉSSIMOS POLITICOS ,LADRÕES ILUSIONISTAS , MIMETISTAS , QUE SE CONSDERAM ACIMA DO BEM E DO MAL ,SÃO SEMI DEUSES E O POVO QUE SE EXPLODA !!!!!!! FIM A ESSA ERA INFAME , SEJAM HOMENS !!!! SEUS CRAPULAS !!!

Deixe uma resposta