Movimento vai a Brasília para pedir a saída de Renan Calheiros

O Movimento Brasil Livre, grupo que ficou conhecido por ter canalizado a força das ruas e conquistado a saída de Dilma Rousseff da presidência, organizará no fim da tarde de hoje uma mega manifestação na frente do Congresso Nacional, em Brasília.

Além das revindicações relacionadas ao fim do foro privilegiado e o apoio às medidas contra a corrupção, o MBL também tem como pauta principal exigir a saída de Renan Calheiros do Senado. O senador tem envolvimento em diversos escândalos de corrupção, dentre eles um grampo telefônico divulgado em maio, no qual ele e Sérgio Machado discutiam uma estratégia para salvar a eles próprios e também o ex-presidente Lula da mira da Lava Jato.

O ato ocorrerá às 18 horas e o local de encontro será o gramado do Congresso Nacional.

Anúncios

10 comentários sobre “Movimento vai a Brasília para pedir a saída de Renan Calheiros

  1. GRAÇAS FICO FELIZ POR VOCÊS EXISTIREM E AJUDAR OS BRASILEIROS. GRAÇAS COMO GOSTARIA DE ESTAR JUNTO DE VOCÊS PORÉM DE ALMA E CORAÇÃO ESTAREI.GRAÇAS.

  2. É uma manifestação, em princípio apartidário, que merece todo o apoio, vale a pena dar demão, já que os ex-amigos do Lularápio não vê com bons olhos esse movimento, já que este não vem sendo protagonizado pelos seus sindicatos e centrais sindicais pelegos!!!!

  3. Gostaria de estar lá, para apoiar a manifestação. A distância impede isso, mas concordamos e queremos mesmo que surta os efeitos desejados. Chega de impunidade, chega de Renan, chega de Gedel Vieira Lima, chega de Romero Jucá. Precisamos agir sim, e urgente e de maneira eficaz.

  4. Têm todo meu apoio e admiração. Não dêem trégua a este mau caráter corrupto é safado. Somente assim vamos ficar livre deste verme. Vão prás ruas, estarei lá e divulguem bastante para que a população participe em peso. E depois, é prepara para o maior evento de todos: a prisão do molusco.

  5. Precisamos nos reorganiza-mos para ir a rua pedirmos a saída de Renan Calheiros fora da presidência do senado, assim como foi feito com Eduardo Cunha na presidência da Câmara dos deputados federais.

  6. Pessoal tem que ir pra Rua lá em Brasilia e em todos os lugares e , parar tudo enquanto estes caras nao saitem de la ou votar e aprovar o que e do interesse da sociedade e nao de meia duziaAgora eu tb digo FORA RENAN FORA TEMER E TD SUA CORJA

  7. Tanto o Renan como a grande maioria se não todos, são na minha consideração um bando de LADRÕES, CANALHAS, CORRUPTOS, CORRUPTORES e VAGABUNDOS que vivem dos nossos impostos e do que roubam do país e consequentemente de todo o povo. Já deveriam estarem presos há muito tempo. O Movimento tem todo o meu apoio.

Deixe uma resposta