Campanha #EuQuero10Medidas foi o assunto mais comentado no Twitter mundial

Contrariando a vontade de alguns parlamentares, a proposta das Dez Medidas contra a Corrupção ganharam o apoio popular. Ontem a campanha #EuQuero10Medidas foi um dos assuntos mais comentados no Twitter mundial.

O projeto se torna ainda mais polêmico por conta da oposição de parte considerável da classe política, que tem recorrido a manobras diversas para derrotar o projeto cuja relatoria está com o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS). Os parlamentares estudam até adotar a votação simbólica para esconder a votação contra o relatório de seus eleitores. Outros já cogitaram até evitar que a votação seja exibida pela TV Câmara.

O relatório de Onyx Lorenzoni deve ser votado hoje.

medidas-contra-corrupcao-1.jpg

 

Anúncios

4 comentários sobre “Campanha #EuQuero10Medidas foi o assunto mais comentado no Twitter mundial

  1. Os quase 2,5 milhões de brasileiros q assinamos as 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO não aceitamos, senhores deputados, nenhum tipo de manobra q vise à deturpação/adulteração dessas medidas… nada q altere o objetivo principal desse PL q, como o próprio nome sugere, quer combater com mais rigor a corrupção desenfreada q assalta, sem escrúpulo algum, nosso amado país.

  2. Se vocês não aprovarem as 10 medidas anti corrupção, isso ficará claro para nós eleitores que grande parte de vocês realmente são um bando de políticos corruptos.

Deixe uma resposta