deltan-dallagnol

“Aprovação de pacote contra a corrupção seria a revolução”, afirma Deltan Dallagnol

O procurador Deltan Dallagnol que coordena a força-tarefa do Ministério Público Federal na Lava Jato afirmou que a aprovação do pacote contra à corrupção representará uma “revolução” para o país.

“Se as medidas previstas no relatório do Onyx forem aprovadas, será uma revolução no combate à corrupção”, afirmou Dallagnol

3 comentários sobre ““Aprovação de pacote contra a corrupção seria a revolução”, afirma Deltan Dallagnol

  1. Tomara que o Congresso tenha bom senso e aprove a Lei anti-corrupção, para a salvação do país e mais, precisamente, do povo brasileiro, a maior vitima desta maldita praga que se espalhou de forma avassaladora e destrutiva em áreas de fundamental importância para a saúde, educação, segurança e outras tantas de interesse crucial para a vida do povo de modo geral.

    Curtir

    1. Essa leinaprovada talveZ seja pior, vai dar ao poder judiciário o poder de extorquir a todos os poderes, o cara quer a lei aprovada, mas não aceita que ela inclua o poder judiciário, o qual ele pertence e é hoje o mais obscuro e corrupto, onde o crime de um juiz, em vez de manda-lo pra cadeia o manda pra casa com aposentadoria integral de 33 mil, ou mais pro resto da vida. Cuidado com as aparência, elas enganam, o judiciário é uma caixa preta.

      Curtir

  2. Esse sugeito e um engomado sem voto, demagogo e hipócrita que quer aparecer com a ajuda da mídia, até ele querer punir os politicos corruptos tudo bem, mas o mesmo cretino nao aceita que a lei valha para membros do judiciário que pratique corrupção, como se sabe, o judiciário e hoje o poder mais corrupto e obscuro dos poderes, ele mesmo recebe salario de mais de 42 mil, quando o teto e de 33, alem dele tem outros muitos juizes que recebem salarios de mais de 200 mil, atraves de falcatruas praticadas por eles mesmo, como se fossem donos da lei. Esse é mais um patife e cretino da nação, vem em nime dos tolos e imbecis.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s