Na semana passada, noticiamos a decisão do Ministério da Cultura de pedir que o ator Zé de Abreu e sua ex-mulher Camilla Paola Mosquella devolvam R$ 300 mil aos cofres públicos, já que a comissão responsável rejeitou as declarações de contas da produção do monólogo Fala Zé. O dinheiro veio por meio da Lei Rouanet, e foi todo captado por meio da Petrobras.
Nesta semana, o ator tentou fingir que nada havia acontecido. Em seu Twitter, o petista “desafiou” internautas a provarem que havia qualquer solicitação do Ministério da Cultura. Ocorre que o fato só se tornou de conhecimento público por ter sido publicado no Diário Oficial no dia 18 de Novembro.
Um dos que desmascararam Zé de Abreu foi o perfil @brasil_fotos, após ser mais uma vez desmascarado, o petista bloqueou seu perfil na rede social. A prática é recorrente: sempre que Zé de Abreu ofende alguém, pratica algum ataque de ódio ou incita a violência, ele deleta sua conta no Twitter até que o fato caia no esquecimento.
Nojento !!!
Por que não postaram o link do DOU?
É só digitar a página 18 neste link do Diário Oficial da União: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=18/11/2016&jornal=1&pagina=18&totalArquivos=528
http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=18&data=18/11/2016
ESSE TIPO DE ADVOGADO É CAPAZ DE VENDER A MÃE POR DINHEIRO.
Poderia esperar o quê de um moleque mal resolvido em todas as instâncias existenciais.