BSB COIMBRA - PORTUGAL 29/03/3011 - DILMA/ PORTUGAL - NACIONAL - O ex presidente Lula acompanhado da presidente Dilma Rousseff  durante coletiva com a imprensa no hall do hotel Quinta das Lágrimas onde falaram sobre a morte do ex vice presidente, José Alencar.  Foto.: Beto Barata/ AE

Advogados de Lula podem acabar piorando sua situação

O juiz Sérgio Moro ouviu nessa segunda feira as primeiras testemunhas de acusação contra Lula, e os advogados de Lula não estavam deixando a audiência correr.

Além de se dirigir ao juiz de forma agressiva, os advogados fizeram várias interrupções ao depoimento de Delcídio Amaral, o que fez com que o juiz negasse a palavra a defesa.

Essa parece ser mais uma estratégia da defesa, que por não ter condições de defender Lula pelos meios jurídicos prefere criar transtornos para depois tentar alegar parcialidade do juiz Sério Moro. Na prática essa postura pode acabar piorando ainda mais a situação de Lula.

 

 

3 comentários sobre “Advogados de Lula podem acabar piorando sua situação

  1. Os advogados de Lula, sem conseguir prosperar numa argumentação proveitosa em favor do jurisdicionado, resolvem apelar para a estrategia rasteira de tumultuar o processo, mediante tentativas de provocação ao juiz Sergio Moro, buscando extrair a qualquer preço uma maneira de arguir sua suspeição por abuso de autoridade ou coisa que se equivalha.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s