Filho caçula de Lula não será mais contratado por clube uruguaio

O  pequeno  clube uruguaio Juventud de Las Piedras desistiu da  aquisição de um mais um “craque” brasileiro: o preparador físico Luís Cláudio da Silva, o filho caçula do ex-presidente Lula. Depois de anunciar a contratação de Luís Cláudio em seu site oficial, o clube recuou. A informação oficial do clube é a de que houve um “problema de comunicação”.

Analistas dizem que o principal motivoda desistência foi a enorme controvérsia que a informação causou, dentro e fora do Uruguai. Dirigentes do clube ficaram assustados com a repercussão negativa do acerto, que poderia ser visto como uma preparação para a saída da família da Silva do Brasil.

O Juventud de Las Piedras chegou a ele por indicação da área de relações internacionais do clube é conduzida por brasileiros. O gerente Rodrigo Lubetkin conheceu o filho de Lula em um simpósio em São Paulo. O caçula do ex-presidente acumula passagens por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Foi estagiário em departamentos amadores e auxiliar de preparador físico. Depois de cinco anos, em 2011, abriu a própria empresa.

 

Fonte: Clube uruguaio desiste de contratar filho caçula de Lula | Reinaldo Azevedo | VEJA.com

Anúncios

Um comentário sobre “Filho caçula de Lula não será mais contratado por clube uruguaio

Deixe uma resposta