garotinho-ma

DENÚNCIA: Gravação de Garotinho com advogado menciona Luciana Lóssio, ministra do TSE que mandou soltar o ex-governador

Segundo informações do Estadão, em conversas telefônicas interceptadas, o ex-governador Anthony Garotinho, preso na semana passada,  orienta seus advogados a procurarem a ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral, com quem já teria contato, para tratar de um habeas corpus preventivo.

As escutas foram realizadas antes de sua prisão e divulgadas na noite deste domingo pelo Fantástico, da TV Globo.

Na primeira ligação, Garotinho fala com o advogado Jonas Lopes de Carvalho Neto e afirma que tem contato com a ministra, mas não seria conveniente que ele próprio a procurasse. Dois dias depois, conversa com Fernando Fernandes, outro advogado. “Como a gente teve oportunidade de explanar tudo, ela ficou bastante impressionada”, afirma Garotinho.

Em resposta emitida por nota, o TSE afirmou que todos os ministros tem “idoneidade moral” e que as decisões por eles tomadas são feitas a partir de “profundo embasamento teórico”.  O que acham?

17 comentários sobre “DENÚNCIA: Gravação de Garotinho com advogado menciona Luciana Lóssio, ministra do TSE que mandou soltar o ex-governador

  1. Quem é Tostão, nunca chegara a Duzentão, ditado muito antigo, mas muito em voga nos dias atuais, Brasil nunca chegara a Duzentão, enquanto for governado por ladrões canalhas,…. infelizmente.!

    Curtir

  2. Eu fico imaginando como que uma moça tão jovem que estudou tanto para chegar onde chegou, de repente faz uma asneira desta, que confiança a sociedade brasileira pode depositar numa ministra deste timbre, é dai para baixo até afundar de vez.

    Curtir

    1. Ela não estudou tanto assim não. Não é juíza de carreira. Está lá por indicação política, e da Dilma! Nesses casos, qualificação é o que menos importa….

      Curtir

    2. Acontece que na realidade ela não estudou o que deveria. Está lá por indicação política e enquanto cargo que devia ser de mérito for de indicação política o Brasil fica na merda!

      Curtir

    3. Estudou nada, ela entrou pelo Quinto, era advogada da Dilma, nunca fez concurso! Até extirpar a nomeação de advogados para os Tribunais, vai haver interferência política no Judiciário!

      Curtir

  3. A senhora exelentissima ministra do STE como posso dizer sera que ela nao ganhou nada com o tal garotinho, sera que tem rabo preso, ou sera que e mas uma vergonha para nação ou deve achar que o coitadinho e inocente me envergonha saber que no Brasil,Ministros achem desta forma você é uma vergonha e outra coisa quem defende bandido, ladrão e gente que nao presta pode-se dizer que és igual ou pior, peça para renunciar ao seu cargo pois o Brasil nao precisa de gente como você cara ministra do STE.

    Curtir

  4. É a mesma técnica e modus operandi usados no caso Eike Batista. Questiono se as tormentas também não foram semelhantes. Juiz de 1ª Instância executa e os superiores atraem, tudo com fortes indícios de ter sido cuidadosamente planejado e monitorado pelos setores clandestinos (função desviada) de inteligência, repressão e assedio do Judiciário e MP. Até os imbróglios e as distrações (mas uma aeronave caiu). E pra onde foi os 5 milhões? Bem! Não sei, mas sei que o órgão clandestino de administração mantém um espécie de caixa 2 do judiciário que inclusive aceita doações pela internet!

    Curtir

  5. É de arrepiar a quantidade de ladrões na política brasileira,da nojo votar hoje em dia ,eu particularmente anulo meu voto ,porque quem entra para política atualmente só pensa em quanto vai roubar ,experimenta colocar pena de morte no brasil vai acabar tudo ( ladrões traficantes estrupadores etc) toda a corja do que não presta vai pensar 2 vez antes de agredir a nossa nação .

    Curtir

  6. Pra mim a justiça Brasileira e contestável : eis que so tem valor o vagabundo , uma porque eles o temem e outra porque vagabundo tem dinheiro para ofertar, pobre e trabalhador como eu que tive meu beneficio suspenso 2x um indeferimento de tutela, sem condições físicas para trabalho por ter passado por 4 csteteter , 2 anjio apos 18 IAM. E agora com contratura de dupuytrem , capsulite no ombro direito e mesmo assim estou sem até medicamentos necessário a minha recuperação. Os bandidos tem auxilio reclusão, almoço , merenda , jantar e encontro íntimos mesmo apos tirar a vida de uma ou mais pessoas e eu aqui preso a uma justiça fria , incapaz e desumana.

    Curtir

  7. Eu também acho uma piada de muito mal gosto, uma baixaria por sinal! Agora alguém poderia investigar pra sabermos como essa moça chegou a esse cargo, duvido que seja por concurso… Deve ser filha de algum ministro de algum tribunal;, TSRJ ,STJ ou STF!!! Só pode ser afilhada de alguém desse quilate… Aguardo resposta.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s