claudia-cruz

Claudia Cruz enterra seu marido, Eduardo Cunha, ao depor em sua defesa

Claudia Cruz, mulher de Eduardo Cunha, dá exemplo de como não fazer uma defesa. Em audiência convocada por intimação de Sérgio Moro, informou que não responderia senão às perguntas formuladas por seu advogado. Foi ensaiada para o papel de dondoca alienada, capaz de torrar US$ 1 milhão em compras de luxo, como apontado nos autos, sem se preocupar com a origem do dinheiro. Com sua defesa, conseguiu provar apenas que é uma ré indefesa. E ainda amarrou uma corda no pescoço do marido.

Acusada de lavagem de dinheiro e evasão de divisas, Claudia Cruz disse que não sabia que seu supercartão de crédito estava vinculado a uma conta secreta no estrangeiro. Eis que vem o choque: Só acordou para a existência da conta quando ela foi bloqueada pela Justiça, em 2015. Se mostrando surpresa, admitiu que assinou “vários papéis.” Entretanto, “se era de um cartão ou de uma conta, eu não sei.” Estupefação!!! Quem lhe deu os documentos para assinar? “Meu marido.” Fale mais…

A certa altura, o advogado quis saber se Claudia, como jornalista, não teve a curiosidade de perguntar ao marido de onde vinha tanto dinheiro. E ela: “Veja bem, em casa eu não era jornalista, eu era a Claudia e ele meu marido. Eu era mãe dos filhos e ali não tinha ninguém fazendo entrevistas ou perguntando, nem nada. Eu era apenas esposa e mãe.” O doutor caprichou na cena: E a senhora acreditava nisso? Esposa de mostruário, Claudia sapecou: “Sim, eu não tenho motivo para desconfiar.”

Mesmo depois de preso, o marido-provedor sustenta a versão de pernas bambas segundo a qual não possui propriamente contas no exterior. É um mero beneficiário de aplicações feitas em seu nome por um trust, organização que gere o patrimônio de terceiros. Não recebeu verba suja da Petrobras. Jamais! Cunha concluí, numa tentativa falha de se passar por comediante de stand up, que “Fez fortuna no comércio exterior e no mercado financeiro.” Sei…

Fonte: Defesa de Claudia Cruz amarra corda no pescoço do seu marido Eduardo Cunha – Política – Política

5 comentários sobre “Claudia Cruz enterra seu marido, Eduardo Cunha, ao depor em sua defesa

  1. olha do que eu conheco de leitura fisica ,de internet,e claro,ela esta mentindo,kkk,teve um momento em que ela responde nao ,mas seu corpo a entrega,ela diz nao mas balanca a cabeca e o corpo afirmativamente que sim,reparem bem.
    e ridiculo.e o pior para ela,e para seu marido.va ser condenandos,pois se esta o marido esta ate ´preso e por que existem provas.

    Curtir

  2. Acredito q so o Juiz Sergio Moro e os demais q estao no poder de devendar tds podres da lavajato e responsaveis pra dar um basta em tanta sugeira e falta de carater dessa banda podre aliada au nove dedos … cadeia para tds sera a unica soluçao. Força sergio mora a batalha vai ser grande …

    Curtir

  3. O povo Brasileiro precisa deixar de ser omisso e se juntar em uma campanha forte e firme para acabar com os previlegios desses ladroes engravatados.
    vamos mudar a constituicao!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s