21779331

Arrogância ou medo? Garotinho se recusa a ser atendido por médico que a Justiça designou para ele

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, que foi preso na semana passada e, após passar mal, segue internado no Hospital Quinta D’Or, foi submetido neste domingo a uma angioplastia. No entanto, ele se recusou a ser examinado por um médico que a Justiça Eleitoral designou.

O juiz Glaucenir Oliveira, da 100ª Zona Eleitoral, que decidiu pela sua prisão, havia determinado no domingo que ele fosse visto por um médico nomeado por ele, um profissional isento. O juiz justifica sua decisão questionando a idoneidade do médico particular de Garotinho, o cardiologista Marcial Raul Navarrete Uribe. Oliveira cita o fato de o médico ter sido excluído dos quadros do Ministério da Saúde este ano, por ter acumulado esta função com o serviço no âmbito estadual, informa a Jovem Pan.

A postura de Garotinho pode ser considerada extremamente boçal e arrogante, mas seria só isso? E se o ex-governador estiver receoso de que um médico diferente dê outro diagnóstico, possivelmente até mesmo vindo a afirmar que ele pode ser preso normalmente?

A dúvida paira no ar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s