28abr2016-o-ex-presidente-luiz-inacio-lula-da-silva-recebe-o-ex-presidente-uruguaio-jose-mujica-em-brasilia-1461871207604_956x500

A escória contra a PEC e contra o povo

por Baltazar Soares

Lindbergh Farias está todo faceiro espalhando por aí que Pepe Mujica, o ex-presidente comunista do Uruguai, vai participar de um “ato contra a PEC”, a PEC anti-pedaladas. Mais um ato contra a PEC que, por sorte, não vai dar em nada.

Também participarão do ato o ex-presidente Lula, que por certo deveria estar mais focado em se defender da Justiça com a qual está encrencado. Além dele, outra figura ilustre do movimento comuno-petista brasileiro: o cantor Chico Buarque, que é mais famoso por sua militância política do que pela própria música.

Não dá para entender o motivo de tanta alegria por parte do senador. A PEC vai passar, ele é quem não vai. Infelizmente, para ele, seu mandato terminará em breve. Felizmente, para o povo, sua reeleição é absolutamente improvável. Talvez Lindbergh até consiga ficar no Congresso se concorrer como deputado federal, mas como senador ele é um derrotado desde agora.

Podem esbravejar o quanto quiserem contra a PEC, mas ela vai passar assim mesmo.

Um comentário sobre “A escória contra a PEC e contra o povo

  1. Faltou juntar ai a Dilma, o Zé de Abreu (Aquele nojento), a puxa saco da Dilma a Leticia Sabatela, entre outros. Essa realmente é uma escória, desses ninguém consegue nada com seus afazeres principais logo, o jeito e torcer para o roubo continuar solto para eles mamarem. Esse tal de Chico Buarque não se houve nem nas rádios, CD e DVD então não sei nem se existe algum, esse é o resto do resto precisa mesmo mamar no Lula para sobreviver.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s