Ministra do TSE ligada a Dilma solta Garotinho, que sai de Bangu para ficar em hospital

De acordo com o Estadão, de novo um grande desrespeito foi praticado contra o povo brasileiro.

Ocorre que a ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), tirou do presídio de Bangu nesta sexta-feira, 18, o ex-governador Anthony Garotinho (PR).

Ele foi preso na quarta (16) na Operação Chequinho. Porém, ele fez um baita dramalhão ao ser transferido de hospital para o presídio.

Luciana Lóssio foi ex-advogada de Dilma, e foi guinada ao cargo com o apoio da ex-chefe.

 

Anúncios

13 comentários sobre “Ministra do TSE ligada a Dilma solta Garotinho, que sai de Bangu para ficar em hospital

  1. investiguem a ligacao do Freixo com essa Ministra , porque ela e do conselho dos direitos humanos e a rosinha ligou pro Freixo e pediu ajuda e ele se prontificou

  2. Já estamos calejados de ver triunfarem as nulidades (usando a célebre frase de Ruy Barbosa). Isto é demais! Pensam que as notícias não vazam? Agora, tem que FAZER CATETERISMO NA MARRA VAGABUNDO!!!Ladrão!

    1. tenho 63 anos e moro no RJ. Garotinho foi o melhor Governador que ja tivemos. Sempre foi perseguido pela Globo e pela Veja. Denunciou Ricardo Teixeira, denunciou Cabral. Sempre teve muita coragem para enfrentar aqueles que tiraram dinheiro do povo. Não ficou rico na politica. Viva o Garotinho, o Deputado mais votado da historia do RJ.

  3. Indignado! Se Todo alegassem falta de estruura hospitalar ou doença grave para sairem de prisões…….. Ai risco fulga, excesso de policiais pra escolta desnecessarios!

  4. Indignado! Se Todo alegassem falta de estruura hospitalar ou doença grave para sairem de prisões…….. Ai risco fulga, excesso de policiais pra escolta desnecessarios!

  5. Através de tal atitude nós, o povo brasileiro, podemos comprovar que existe, sim, juízes (as) que não querem que o Brasil seja passado a limpo e se torne uma NAÇÃO comandada por pessoas do BEM e que tenham como principal objetivo a moralização dos serviços públicos, o desenvolvimento, e o bem estar do povo brasileiro.

  6. O gozado é que tem tantas pessoas na fila do sus que precisa fazer cateterismo e estão aguardando vaga e esse ai resolveu fazer um bem na época que foi preso, estranho né? Muita cara de pau

  7. Um absurdo. Talvez um dia a Justiça no teor literal e prático retorne ao nosso país. Outro absurdo, os cidades que invadiram instituições no Distrito Federal exigindo intervenção militar foram excrachados, o MST. Guerrilheiros podem tudo.

  8. Pior é uma Ministra , paga pelo povo , agindo contra seu próprio patrão.
    Com todo respeito estamos sendo apunhalados pelos funcionários da nação, pagos pelo povo

  9. Esses atos ilucitos cometidos cometidos por por essa corja para proteger esses bandidos que roubam a nação tem que acabar e vão pagar caro por isso, lembrando a canção do Chico ” hoje você é quem manda falou tá falado…”

Deixe uma resposta