sem-titulo

Mendonça Filho cala militante de extrema-esquerda: “Pensaram que iam inviabilizar o ENEM e quebraram a cara”

O ministro da Educação Mendonça Filho participou de um evento na Fundação Getúlio Vargas, quando um militante de extrema-esquerda pediu a palavra. Esperando constranger o ministro ao atacar a PEC 241/55, o jovem que se apresentou como estudante universitário acusou o ministro de ser ilegítimo e o governo de ser golpista. Aos gritos, o jovem vociferou que o ministro não tinha coragem de visitar nenhuma universidade pública.

Mendonça então pediu a palavra. Logo no início do discurso ele tratou de desmentir a acusação de que não visitava universidades públicas, enumerando algumas das instituições que por onde havia passado. E depois afirmou que o militante mentia, já que a PEC 241 não tirava recursos da educação. Ele lembrou que quem cortou recursos da Educação foi o governo Dilma Rousseff, ressaltando que é o governo defendido pela militância de extrema-esquerda.

Em sua finalização, Mendonça falou que o MEC estava sempre aberto ao diálogo, diferente de setores do movimento universitário que apostavam na intolerância. E completou: “Muitos da UNE imaginavam que iam inviabilizar o ENEM para 8 milhões de alunos e quebraram a cara”. Ao final, o ministro foi aplaudido pelo auditório.

Veja o vídeo.

 

4 comentários sobre “Mendonça Filho cala militante de extrema-esquerda: “Pensaram que iam inviabilizar o ENEM e quebraram a cara”

  1. Tá mais do que na hora de parar de ser tolerante com a extrema-esquerda fascista!!! Eles não são violentos? Então que a violência seja usada contra eles também!!! É só essa linguagem que eles entendem!!! Da próxima vez, PORRADA nesse petista vagabundo!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s