Garotinho arma o maior rebu ao ser transferido do hospital para a penitenciária

Conforme a Band, o ex-governador Anthony Garotinho foi transferido para o Complexo Penitenciário de Gericinó (Bangu) na noite desta quinta-feira (17), onde deverá ficar na unidade de Bangu 8, para presos com nível superior – mesmo lugar onde também está Sérgio Cabral.

Quer dizer, eles são de nível superior em termos escolares, mas também em termos de prática criminal. Barra-pesadíssima essa gente…

De qualquer forma, durante a saída de Garotinho do Hospital Municipal Souza Aguiar, onde se encontrava internado desde ontem (16), ocorreu o maior tumulto, pois a família queria impedir sua transferência, alegando que a unidade de saúde do presídio não tem condições para tratar o ex-governador, que estaria com problemas cardíacos.

A PF foi acionada pela Justiça de Campos dos Goytacazes para fazer a transferência de Garotinho, o que só ocorreu às 22h45. Ele saiu amparado pelos bombeiros do Samu, mas recusou-se a entrar na ambulância, levantando-se por duas vezes da maca onde estava, precisando ser contido pelos profissionais de saúde.

Anúncios

3 comentários sobre “Garotinho arma o maior rebu ao ser transferido do hospital para a penitenciária

  1. Eu não consigo mais ler essas coisas. É revoltante demais! Esse ano já anulei meus votos. Não acredito que voto seja arma do bem, na realidade é uma arma mortífera, onde você autoriza os políticos te roubarem, roubarem o país e sua dignidade.

Deixe uma resposta