Ex-corregedor da Câmara apoia cassação do mandato de Jean Wyllys no caso da cusparada contra Bolsonaro

Segundo matéria da Rádio Joven Pan, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados finalmente retomou nesta quinta-feira (17) a oitiva das testemunhas do caso da cusparada do deputado de extrema-esquerda Jean Wyllys (PSOL-RJ) em direção ao deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), durante a votação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

O ex-corregedor da Câmara, Carlos Mannato (SD-ES), que defendeu uma punição ao parlamentar do PSOL  disse que ” tem que ter um afastamento temporário do mandato”.

O deputado comunista Jean Wyllys responde a processo por quebra de decoro parlamentar e pode ser suspenso por até seis meses pela agressão. Pouco? Deveria ter o mandato cassado? O que acham?

Anúncios

22 comentários sobre “Ex-corregedor da Câmara apoia cassação do mandato de Jean Wyllys no caso da cusparada contra Bolsonaro

  1. Esse indivíduo com atitudes e ideias que atentam aos direitos das pessoas/famílias cristãs deve ter o mandato cassado. O fato de ele ser homossexual, não lhe da o direito de querer impor o seu modo de vida às nossas crianças. Como explicar à minha filha de 6 anos de idade ao ver duas mulheres ou dois homens se beijando na boca ou trocando carícias íntimas em locais públicos que é normal. Cada qual use seu corpo como quiser, mas saiba respeitar os direitos de outrem para não precisar urrar pelos seus, e tenham o mínimo de dignidade não obrigando a sociedade a aceitá-los sob ameassa de punição por leis criadas exclusivamente para esse caso. Respeito se conquista não se exige.

  2. No vídeo da p ver claramente q Bolsonaro faz gestos homofóbicos antes da reação de Jean e que seu filho Bolsonaro também cospe após Jean. Ou seja, os 3 deveriam ser punidos igualmente.

  3. Acho q o Bolsonaro,ja demonstrou falta de ética no Plenário exaltação a torturador e não houve punição p isso,alem de ter ofendido a colegas parlamentares.

  4. Alguém tem que fazer alguma coisa, o que não podemos é deixar esse tal de EX BBB ficar no congresso agindo como se estivesse na casa dele (fazendo o que na hora que bem entende), para benefício da Sociedade num todo o que é que esse sujeito já fez? Nada? Esse indivíduo está de olho é no polpudo salário e mais nada.

    1. Seria melhor punir os Bolsonaro
      Que o Jean so fez isso ,por falta de respeito que o Jair Bolsonaro, fez sua pessoa e o filho do Jair também revidou com o mesmo

  5. Falta de respeito com todos os brasileiros, ato de cuspir é um repúdio para com a humanidade. Levando em conta a falta de dignidade e o ódio que esse deputado tem para com opiniões diversas. Perda do mandato, seria o mais justo.

  6. Merece o mandato cassado definitivo durante o tempo que foi eleito.
    A escolha sexual dele pouco importa.
    O que importa são as ideologias que ele quer incucar em nossas crianças Brasileiras, e agora mais essa, guspada em Busonário .🤔
    Homem sem nem uma ética e ainda no poder. Só no Brasil.

Deixe uma resposta