Em nota pública, juiz ridiculariza postura de Renan e diz que ele não vai enganar ninguém

O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) João Ricardo Costa emitiu uma nota ridicularizando a postura de Renan Calheiros, que tem tentando causar constrangimentos ao trabalho da Justiça.

“Combate à corrupção não é tolice, é coisa séria. Tolice é o presidente do Senado imaginar que a sociedade vai acreditar nas suas boas intenções ao investigar salários de magistrados e tentar criminalizar juízes que tentam combater à corrupção.” Declarou João Ricardo Costa.

 

Anúncios

6 comentários sobre “Em nota pública, juiz ridiculariza postura de Renan e diz que ele não vai enganar ninguém

  1. Meu Deus, como fui parar numa página que não falou nada dos 23 milhos do Serra, petista, psdbostas, facistinhas tudo a mesma merda, e este pseudo jornaleco também uma merda, roubar só para os amigos, bando de hipócritas

  2. Renan Calheiros eu não te chamarei de excelência. Porque você nunca foi. Pare de fazer manobras, contra ao foro privilegiado… o povo não é bobo, e o Excelentíssimo Juíz Sérgio Moro, vai te pegar você será amigo de Lula, Garotinho e Cabral. O povo brasileiro não suporta maís vê vice sentado nessa cadeira ela não lhe pertence. Peça para sair.

  3. Renan Canalheiro expressa no país o crime organizado dentro do Legislativo. Nada nem ninguém o supera nesta tarefa maligna à nação, cujo Judiciário comprometido, assiste passivo e medroso diante de tamanho escárnio. Conclui-se que a esquerda e a imprensa comunista edificaram uma nação frakstein nestes treze anos de PT.

Deixe uma resposta